terça-feira, novembro 25, 2008

Flor e coisas parvas

A minha Flor está melhor, ontem optei por comprar Brufen, coisa que nunca tive em casa (graças a Deus) e ela melhorou logo.
As noites são m terror, agora alem de mamar de duas em duas grita um bocado e de madrugada palra até se cansar. Ando exausta, tenho olheiras até ao chão, sinto-me horrível sem tempo para cuidar de mim.
A pança mantem-se enorme, ainda tenho a risca negra, as banhas saem pelas calças, já não me sinto bem com a bela calcita de ganga, talvez seja da idade como diz o homem lá de casa.
De manhã é um corre corre com elas. Opto por vesti-las primeiro e depois eu, mas quando termino com elas já uma berra por um lado e a outra corre por outro à procura de brinquedos e o pai à espera na porta. Claro está que tudo isto me faz correr ainda mais para sair de casa e com isso ficam os cabelos para pentear ( e eles já são horriveis) fica a maquilhagem por fazer, o perfume para por, enfim....visto qualquer coisa e saiu porta fora.
Fico irritada com ele que apenas toma banho, trata dele, pega na pequena e leva ao colo e o lixo, mais nadinha, nem uma fralda muda, até me passo. Mas enfim....foi o que me saiu na rifa.
Chego à rua triste, cansada, a sentir-me feia, sem motivação para trabalhar, enfim....a vida de mãe e mulher não é fácil cá para os meus lados. Tenho amigas com dois filhos mas sempre que as vejo elas parecem que sairam da passerele, como é que conseguem???? Digam-me.... será que sou assim tão desorganizada, ou será que ando mesmo estúpida. Eu lá no fundo até sei...elas teem empregada em casa, os maridos levam os filhos à escolinha, os maridos vão felizes e contentes ás compras, os maridos fazem o comer, os maridos até arrumam a casa, os maridos levam os filhos à rua para a mãe ir á cabeleireira...OS MARIDOS GOSTAM DAS MULHERES DELES
Enfim....já desabafei...agora vou ali beber uma café ( CAFÉ NÃO POIS SÓ POSSO BEBER DESCAFEINADAO, PORRA)....
Ok....
Pronto também....amanha é dia de IPO, vou por o dia de férias para ir com ele de manhã e de tarde pensam voces que irei à cabeleireira ou cuidar de mim, enganam-se

FICO EM CASA A LIMPAR A COZINHA, O LAVA LOIÇA ENTUPIU E É PORCARIA POR TODO O LADO, PORRA
Fui, até já

20 comentários:

Mafalda, Rui e Constança disse...

Tem calma, tenta falar com ele a ver se ajuda mais um bocadinho, amanhã será melhor ;)
Beijinhos felizes

Rita Costa disse...

Ainda bem que a Florzinha está melhor!

Realmente sem a ajuda do teu marido fica difícil conseguires fazer tudo. Seria bom conseguires conversar com ele e fazê-lo entender que ele também precisa de colaborar.

De qualquer forma tenta deixar tudo o mais organizado possível na noite anterior.

Eu na noite anterior preparo as roupas, sapatos, tótós a condizer, bibes, casacos, a comidinha para o Guga levar para a ama e todas as minhas coisas também.

Depois de todos prontos arranjo-lhes uma actividade ou ponho um dvd para que eles fiquem entretidos enquanto dou um jeito na casa.

Tenta perceber como é que podes gerir tudo de forma a que consigas começar o teu dia com o pé direito!!!

Infelizmente não te sei dizer como é que se põem as fotos. Foi uma amiga dos blogues (a Sandra) que me fez. Se soubesse fazia-te :)

Beijinhos

MareSol disse...

Ui! Como tu hoje estás!!!é melhor ninguem se atravessar no teu caminho!!!
Em primeiro lugar, ainda bem que a Flor está melhor! Menos uma preocupação!
Em segundo, não acredito na historia de maridos perfeitos!!!Bem talvez exista 1 em 1 milhão!!! Eu também tenho amigas que aparentam ter o casamento perfeito..."Aparentam"!!! Porque na verdade os maridos também têm os seus defeitos, acontece que elas não falam sobre isso, entendes?
Olha o meu não é perfeito, longe disso...mas é meu! Adora o filho! Dá-lhe o banho, a sopa, brinca com ele e dorme com ele! Também não tem outra alternativa, eu estou a trabalhar!!! Mas avaliando bem as coisas, eu tenho duas crianças em casa...LOl
Beijos
P.S. Eu também nunca ando toda arrumadinha...e continuo gordinha!!!

Simão disse...

Ainda bem que a princesinha mais nova está melhor, o meu piolhito hoje tb já foi para a escola pois tb já lhe passou!

Beijocas grandes de alguém q apesar de ter tempo (por estar desempregada) tb nunca anda arranjada e que tb continua c 5kgs a mais desde há 32 meses!

Palavras Soltas disse...

Não há nada como uma boa conversa, desafaba com ele também.

boa sorte e bj grd

Maria José disse...

aí amiga tens de falar com o teu marido assim não pode ser puxa tu também tens direito ao teu tempo, mas olha muita força e és uma grande mulher e uma mãe enorme e linda, eu com uma já me sinto cansado imagino tu a cuidar de duas, deves andar mesmo exausta.
Força e bjokas

Mamã Canguru disse...

Que bom que a flor ja está melhor!
Ainda não estou trabalhar e já é um ai jesus de manhã p a levar a escola, quando começar nem quero pensar..
Continuo com os kilos da gravidez todo em cima, nada me serve, nem vontade tenho p me arranjar, a depilação nunca mais fiz desde as férias que horroR!
É só p te dizer que estou solidaria contigo!

bjkas p vcs 3!

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, em primeiro lugar fico contente por a Flor estar melhor. Em segundo lugar, tens que te mimar mais. Eu sei que é dificil mas tens que pedir mais colaboração por parte do teu marido para que possas respirar um bocadinho...é a minha opinião. Beijinhos e toca a animar, Sofia,Pedro e Joana

Carla disse...

Coragem minha querida...Sei que não é fácil mas vais conseguir!

Beijinho grande

Daniela disse...

bem isso nao esta facil...mas mantem a calma..
eu faço +- como a Rita a mama dos baguinhos, a noite preparo tudo.
tenta se é que ja nao tentaste!
beijinhos

A mamã disse...

Bolas ..eu tb numa coisa sou como tu ..a ultima a arranjar-me e a mais mal vestida de casa :-(
chega á hora visto primeiro farrapo que encontro á mão..os sapatos são sempre os mesmo ..enfim
agora ainda não vi onde tens as banhas fogo!
fala com ele (outra x e mais outra)e diz que PRECISAS que colabore mais ...não és de longe empregada da casa ...bolas
bjs

Anónimo disse...

AINDA BEM QUE A FLOR ESTÁ MELHOR PELO MENOS UMA BOA NOTICIA.
EM RELAÇÃO AO MARIDO TENTE FALAR COM ELE,É MULHER DELE MAS NÃO MULHER A DIAS.BJS

disse...

Banhas a sair pelas calças? Oh Maria que exagero!

Maria,não me queres mandar um email? Gostava de conversar contigo, mas não aqui, mas não tenho o teu email.

Beijinhos e força

diassantos disse...

o anonimo sou eu

Isa disse...

Ola amiga... nem sempre é facil! Eu tambem sinto ás vezes que o meu marido nao me ajuda tanto quanto deve, mas nós achamos sempre que os outros têm melhor que nós! Mas converso com ele e as coisas vao andando a bem! Com calma tudo se resolve!

beijinhos e força

Carina M disse...

Ai sou sincera eu às vezes esqueço o perfume mas porque fiquei mais 5 minutos na cama e depois é no que dá...mas e que tal uma ajuda para vestir nem que seja a maior, ok não sei bem que te diga mas percebo-te.
Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Nem por caso o meu post de hoje está tão parecido com este teu :S
Estamos tramadas e bem tramadas minha linda.
Bjs

mãe pimpolha disse...

Ainda bem que a Flor está melhor.
Eu tb estou como tu, nem sei o que é um pente.
Beijocas!

maria-joão disse...

Há dias dificeis e... enfim... espero que tenha sido uma fase e tenha passado.
Beijinhos

© Tété £ Xavier disse...

Existem dias assim e espero que seja só uma fase.
Sendo tu sozinha para tudo não deve ser nada fácil… espero que com o passar dos tempos as ciosas melhorem!
Beijos
Tété & Xavier