segunda-feira, novembro 24, 2008

A Flor está doi doi

A minha pequenina está doi doi, tem febre desde sábado. Já pos ben u ron e tal mas a coisa só baixa ali umas horitas e volta de novo. Tem as bochechas muito vermelhas e está molinha. O nariz está bem e não me parece ter mais sintomas, só mesmo a febre.
Na terça levou a vacina Prevenar, tenho tanto medo destas vacinas. Não fez reacção mas agora está assim. Hoje senao melhorar terei que ir à pediatra ver disto.
Ontem não fomos ao circo, não foi por causa dela estar murcinha, mas sim porque o circo só começa dia 1 de Dezembro e eu feita parva nem vi. Fica então para Dezembro.

Beijoca e até já.

16 comentários:

MaLLu disse...

As melhoras!
E boa sessão de circo :)
Bjs

sorrisos da minha alma disse...

Tadinha!
Por cá as coisas não estão famosas, ontem vomitou lanche e jantar, estamos uns cacos! :S
Bjs e as melhoras rapidinhas

Carina M disse...

As melhoras para a pequena Flor.
Bjs

Palavras Soltas disse...

As melhoras bem depressa.

bjs

Simão disse...

ohhhhhh, tadinha da flor...o simão fazia sempre febre c essa vacina mas geralmente era no dia a seguir...

Ele tb tá dói, dói...muita tosse e ranhosito, a febre já passou mas na 6ª f registei-lhe 39,5 na axila, nem conseguia abrir bem os olhinhos!

As melhoras

© Tété £ Xavier disse...

ão será os dentes?! Espero que não seja nada de grave!
Gosto imenso do novo apspecto do blog ;o)
Tété & Xavier

MareSol disse...

Ui!
Isto está mal!
Ando tudo doentinho, e com este tempo a coisa tende a piorár!!!
As melhoras para a tua Flor!
Custa tanto...vê-los assim doentinhos...
Beijos

Marisa disse...

Olá!
Claro que tens porta aberta. Envia-me o teu e-mail para marisa.mestre@gmail.com

As melhoras da Flor!!

Jinhos nossos

Marisa & Vasco

Xana, mamã de um lindo menino disse...

As melhoras para a tua boneca, pode ser dentinhos.
Tens um desafio no meu cantinho... boa semana. Bjs

Rita Costa disse...

Tadinha...

Pois... as vacinas... é bem provável.

Eu também fico sempre com uma sensação de dualidade face às vacinas. E quanto mais me informo mais vontade tenho de não lhes dar nada!

Beijinhos e espero que a Florzinha melhore rapido :)

Mamã Canguru disse...

As melhoras p tua flor! Deve ter sido da vacina!

Rapidas rapidas melhoras!


ps: foi a mana a lhe dar o chupa! quando vi nem pude crer, pelo menos valeu a foto!

bjinhs p vcs 3!

Mafalda, Rui e Constança disse...

Não poderão ser os dentes?
As melhoras.
Beijinhos felizes

A mamã disse...

ohhhh
as melhoras rápidas
bjinho

gasparzinha disse...

Espero q a Flor melhore rapidamente.
Beijinhos

PS - A foto do inicio do blog esta linda!

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá mamã, o dia 1 está quase aí e a Flor vai estar óptima para se divertir em grande!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

maria-joão disse...

Que circo?
Eu tambem vou a um circo, será o mesmo?