sábado, novembro 29, 2008

O primeiro Pai Natal da Flor

foto retirada


A Flor já conheceu o "verdadeiro" Pai Natal.
Como ela não é dada a estranhos nem colos fiquei com receio, mas não, a miúda surpreendeu tudo e todos e toca a rir para o dito senhor e adorou o colinho, e claro está riu-se para a fotografia.
Infelizmente fui num dia em que o fotografo da centro não estava lá, mas o Pai Natal disse para tirar com o telemovel que não havia problema, como tinha a máquina foi optimo.
A D.Patuxa não tirou foto nem se chegou perto, as cartas essas foram entregues por mim, vamos lá ver se veem os presentes desejados.
A seguir experimentei um belo chapeu de Natal mas esse a Flor não gostou nem um bocadinho.
Beijinhos e até já.

10 comentários:

Maria José disse...

Ena que linda ao pé do pai NAtal
Está um espectáculo
bjs

Lipa disse...

Muito gira a Flor com o Pai Natal! Cá por casa isso não é possivel fazer, porque agora a Feijãozinha chora logo quando vê homens de barba grande!! Beijinhos grandes

Edith disse...

Linda... Ontem também vi o Pai Natal no Centro comercial mas o Pedro ficou em casa com o papa para eu poder andar descansada às compras, além de que está um pouco constipado, por isso a foto com o dito senhor deve ficar para o ano!!
Bj e bom feriado

mãe pimpolha disse...

Está mesmo gira.
Não sei se a reacção do meu seria essa. lol
Beijocas!

Mamã Canguru disse...

Linda! Que grande sorriso!

BJKAS

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Oh! Que gira, tenho receio com o Gonçalo, ele agora chora com estranhos, se lhe tocam é choradeira....
Beijinhos

© Tété £ Xavier disse...

Também tiramos fotos com o Pai Nata e o Xavi adorou!
Este Natal será ainda mais fantástico com as tuas 2 meninas :o)
Beijos
Tété & Xavier

sorrisos da minha alma disse...

A foto ficou fantástica!
Pena a D.Patuxa não ter tirado também, dava um lindo postal de natal.
Bjs

Isa disse...

ola...

que gira foto! Onde compraste o chapeu de natal? queria comprar um pro rodrigo!

beijinhos

maria-joão disse...

O melhor do Natal são as crianças.
E com a idade com que elas estão agora... Vive esses momentos ao máximo, porque a cada Natal elas terão sempre mais um aninho.