segunda-feira, novembro 03, 2008

Passeio a Sintra


fotos retiradas



Continuamos na rota dos museus, palácios e afins.
Ontem foi dia de visita a Sintra, Palácio da Pena, Parqe Natural e uma volta de comboio. Subir aquilo a pé estava fora de questão com as pequenas.
A D.Patuxa delirou, desta vez viu ao vivo e a cores um verdadeiro palácio e como viviam os reis, as ruínas dos anteriores castelos não a tinham convencido.
Adorou, e nós todos também. Reparem numa das fotos a Patuxa a ver o mapa (linda a minha menina).
O pai agora optou por fazer folga aos domingos quando preeve que não terá clientes, assim passeamos todos o que é optimo, acho que a "doença" está a torna-lo mais soft.
A sogra fez companhia e ajudou imenso pois andou com a Flor ao colo imenso tempo.
A minha Flor então parece que nasceu para guia turistica, sempre acordada ainda mamou dentro do Palácio da Pena e em pé pois lá não dá para sentar, era ve-la com a cabecinha de um lado ao outro, adorou.
Foi um belo passeio, é de facto bonito, não via o palácio desde miúda, foi bom rever.
Sintra é linda, gosto de ver os estrangeiros felizes em visitar as nossas coisas, é sempre motivo de orgulho para nós.
Como podem ver nas fotos a minha sogra é uma castiça e eu sempre com o meu belo fato treino, sim porque passear de fatinho de ir à missa não é para moi. Fim de semana ando sempre tipo maluquinha, ténis e roupa confortavel, se bem que ontem fazia falta o casaco e o cachecol quentinho.
Continuem a mandar mails leituras, os PRIVADOS também pois não tenho o mail de algumas.
Beijinhos e até já.

15 comentários:

A mamã disse...

k zona mais linda!!!!!!!!!
belo passeio
bjs

Maria José disse...

que máximo, adorei as fotos e que belo passeio é tão lindo
bjs

Ti disse...

por acaso ando há imenso tempo com vontadee de fazer esse mesmo roteiro, não conheço essa zona, e por achar tão interessante e atractiva, tenho vontadee de a conhecer... Que belo passeio
jinhus cris

Docinho disse...

Simmmmmmmm ;O)

anadbastos@gmail.com

beijo cá dentro

sorrisos da minha alma disse...

Á tanto tempo que não visito Sintra!
E ele pelos vistos está a saber aproveitar em familia os momentos bons que é possivel ter.
Beijos grandes

esmeusorriso@gmail.com

MareSol disse...

Ai!
Eu também adoro Sintra! Os paláçios, a vista e os pasteis claro!
Fizeram muito bem em passear!
Beijos

mãe pimpolha disse...

Sintra é lindissima, mas já lá não vou tinha o edu cerca de 4 semanas de gestação, nem sabia que estava grávida.

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, mas que belo passeio.
Mas é claro que quero continuar a acompanhar o teu blog,poderás enviar o convite, por favor, para acegonhacorderosa@hotmail.com
Obrigada!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Seni disse...

Uma boa sugestão para um belo passeio!
Só dispenso a sogra! :-) ups...
inesjoao74@gmail.com
kiss

Carina M disse...

Que bom que têm passeado bastante, Sinta sem dúvida é um local bonito, e sem dúvida a tua sogra é uma castiça, adorei o promenor do lenço na cabeça.
Bjs

Isa disse...

meu mail

icferreira73@gmail.com

MaLLu disse...

Que belo passeio!
raquelsbl@gmail.com


Bjs

maria-joão disse...

E fui a Sintra quando tinha 11 anos. Acho que me deste uma ideia que talvez os meus meninos também gostem.

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Que lindo passeio...tb querooooo.
Ainda bem que o maridão começa a aproveitar mais da vossa companhia, faz bem a ele e às filhas, todos vçs beneficiam não é verdade...
Temos que aproveitar a vida ao máximo e com aqueles que mais amamos.

Beijinhos grandes

© Tété £ Xavier disse...

Boa Maria! Fico MUITO feliz que as coisas estejam nesse ponto de grande felicidade e que assim se mantenha ;o)
Quanto ao passeio essa é uam zona que tenho que conhecer. Adorei as fotos e assim como tu, sou gaja de fato de treino ao fim-de-semana já que basta andar toda aprumada à semana.
Beijos
Tété & Xavier