quinta-feira, novembro 06, 2008

Privado


Já está, agora passo a escrever apenas para convidados. Não tenho razão em especial para o fazer, apenas quero tornar menos pública a minha vida e sobretudo a vida das minhas filhas.
Sempre tive diário, sempre gostei de escrever e falar sobre mim, nunca tive pudores nem receios da net.
Espero contar com todas para me seguirem nesta nova fase, tenho pena de ter deixado algumas pessoas para tras, mas tem que ser. Talvez até perca leitoras assiduas mas que nunca comentaram nem mandaram mail. Vamos ver.
Beijo a todas e obrigado.

21 comentários:

Mãe dos Baguinhos disse...

Obrigada por te teres lembrado de mim :)

Aqui estou eu!

Beijinhos

sorrisos da minha alma disse...

Um beijinho mt grande.
Aqui sentimo-nos seguras.

Mafalda, Rui e Constança disse...

Já cá estamos, obrigada.
Beijinhos felizes

sorrisos da minha alma disse...

Envia para anabeladom75@gmail.com

Daniela disse...

ja cá estou ;)
obrigada

CÉLIA disse...

OLÁ OBRIGADA PELO CONVITE FIKEI MT CONTENTE.
BEIJINHOS

© Tété £ Xavier disse...

Agradeço o convite e cá estou estou assíduamente (como sempre) a seguir-vos com muito prazer ;o)
Beijos
Tété & Xavier

carla disse...

Obrigada pela confiança.

Beijinhos

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Eu cá estou....e cá continuarei a vir ;)

Beijinhus

Simão disse...

E nós tb cá estamos p continuar a acompanhar-te!

Carla disse...

obrigado pelo mail. Ainda bem que vou poder fazer parte das vossas vidas.
bjs

maria-joão disse...

É claro que há sempre quem se perca, mas de quem nunca deixa qualquer marca não tenhas pena, são apenas pessoas que teem tudo de ti sem te darem nada em troca.

Maria José disse...

Amiga obrigada pelo convite,
Eu já cá estou
bjs

A mamã disse...

já cá estou
muito obrigada!!!!!!
bjs

disse...

Já cá estou Maria :)

Obrigada pela confiança

Beijinhos

mãe pimpolha disse...

Também sei que perdi muitas visitas, mas a privacidade do meu menino está primeiro.
Obrigada pelo convite.
Beijocas!

Mamã Pirata disse...

Obrigado pelo convite:))

Bjs p vcs...

Lipa disse...

Obrigada por te lembrares de nós! Estão mt mt lindas as tuas meninas!

Joana disse...

Obrigada pelo convite!!
Foto linda das meninas...
Beijinho

Daniela disse...

que lindas meninas
;)

Docinho disse...

Já cá touuuuuuuuuuuuu