sexta-feira, novembro 28, 2008

Saídas da D.Patuxa

Ontem foi ladies night lá em casa (o pai foi ver o Benfica ao café).
Dei banho ás duas, fiz sopa para a pequena, cozi nabiça para o espargado de hoje, pos no micro ondas a esparguete, dei de jantar ás duas, lavei a loiça, estendi a roupa, lavei o aquário do Laranjinha.
Ás páginas tantas a Flor começa a reclamar na sua cadeirinha, e eu disse-lhe;
- Deves pensar que não tenho mais nada para fazer, tu não ves que ainda não parei um segundo.
Ela continua a choramingar...

A D.Patuxa vira-se prontamente;
- Sabes mamã as mulheres são assim, trabalham em casa, mas o CHEFE da casa são sempre os HOMENS, são eles que ganham MUITO dinheiro, são eles que compram as CASAS.... é assim mamã....

Eu;
(Com cara de parva) pensei logo.... tens que ouvir umas ai tens tens, uma filha machista, era o que me faltava..... Mas está claro, ela dormiu na avo (sogra) na noite anterior....

Realmente...anda uma pessoa a tentar que a filha perceba que o pai não ajuda e ela sai-se com estas....olha que realmente.....

Bom fim de semana, beijo e até já.

11 comentários:

Palavras Soltas disse...

lol, lol a avó anda a dar-lhe a lição errada, ai anda , anda.

Bom fim de semana.

bj grd

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Olá :)

Vindo de uma criança achamos piada, mas a avó...(só podia ser avó paterna)esquecesse que tb é MULHER ai ai...

Bom fim de semana e beijinhos p as 3

sorrisos da minha alma disse...

Opáa tu compra já a Dna. Patuxa!!
Isto não pode ficar assim!
Humf!!!
Bjs

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Ai a avó que não sabe dar a educação acertada loool...toca a por essa miuda com as ideias correctas ;)

Beijinhus bom fds xxl

gasparzinha disse...

Realmente...às vezes as mulheres s piores q eles, e a criança n tem culpa!
Beijinhos

A mamã disse...

ai as influênciassssssss
bjs e bom fim semana XXL
PAULA

Dany disse...

Não liga não...logo, logo ela vai saber das coisas...
beijos e bom findi

maria-joão disse...

Olá linda!
Tenho andavo fora mas não esqueci este cantinho.
Sabes, a teoria da miuda até não estaria errada se ela fosse criança quando a avó também era. Hoje em dia quem tem filhas conseguiu adaptar as suas ideais á realidade actual mas... quem só teve filhos tem no minimo que tentar justificar a forma como os educou (ou como eles sairam).
Mas ela só tem 4 aninhos, mesmo sem grandes "injecções" podes crer que terá a sua propria visão da coisas.

mãe pimpolha disse...

Ai, ai , acho que tnes que ter uma conversinha com a avó.
Beijocas!

Mamã Canguru disse...

Sabes que a minha tamb sempre q vem dos avós vem com o trabalho de casa feito! sabe os nomes de primos que nunca vai conhecer.. entre outras coisas... Puxam sempre a sardinha p lado deles...
bjkas

© Tété £ Xavier disse...

Realmente... mas como veio da avó chegou com a lição bem estudada :o/