terça-feira, dezembro 30, 2008

O primeiro Natal das duas

fotos retiradas
Lembrei-me hoje de fazer a comparação do primeiro Natal das minhas meninas.
A Patuxa era mais pequenina, nasceu em Agosto, tinha só quatro mesinhos, mas adorou o ambiente na mesma. Agora a Flor com quase nove meses já aponta para a arvore e já chama as luzes com a mãozinhas.
A Patuxa tinha mais cabelo e mais escuro que a Flor.
As minhas meninas na mesma cadeirinha, a arvore é a mesma, a decoração este ano tem mais umas coisinhas pois a Patuxa quis colocar tudo e mais alguma coisa.
Coisas mais fofas não há.
Obrigada Deus por me teres colocado dois seres tão lindos na Minha Vida.
Feliz Ano Novo para todas, tudo de bom.
Até 2009.

8 comentários:

Mafalda, Rui e Constança disse...

É tão bom vê-las crescer :)
Beijinhos felizes

Sofia,Pedro e Joana disse...

Que delicia de imagens!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

FOFINHA disse...

São tão giras estas comparações...

Um feliz ano novo de 2009...tdo de bom...mtos sonhos concretizados são os meus desejos.

Jinhos mto fofossssssss para as 3

mãe pimpolha disse...

Gostei das fotos.
Um bom ano para você e que tudo o que desejam se realize.
Beijocas

Dany disse...

Feliz Ano Novo, querida!!!!!!!!!!!

Tita disse...

Este ano com um sabor tão bom amiga!!

© Tété £ Xavier disse...

Felicidade a dobrar!
Que elas sejam sempre muito felizes ;o)
Beijos
Tété & Xavier

© Tété £ Xavier disse...

Parabéns à linda Flor!
Quando se tem 2 ou mais filhos é inevitável comparar mas nenhum ser é igual ao outro.
E é bom "ver-te" feliz mamã ;o)
Beijos
Tété & Xavier