segunda-feira, dezembro 01, 2008

8 Meses de Flor

fotos retiradas
A minha Flor faz daqui a poucos minutos 8 mesinhos. Está um doce de menina tirando, claro está, as noites. Continua a acordar 4 ou 5 vezes, mama e depois dorme.
Continua a comer bem e a preferir o peixe à carne, já come as sopas menos passadas, gosta de mastigar os alimentos apesar de ainda só ter dois dentinhos.
Já brinca muito, mas nada de se rebolar, gatinhar ou coisas assim mais atrevidas. Penso que será como a irmã, para mexer uma perna tem que pedir licença à outra.
Já faz os cocos melhor, graças à linhaça, e hoje por acaso até está com diarreia, vamos lá ver se não vem ai qualquer coisita de doença.
Está um amor a minha menina e a crescer tanto, tanto.
Hoje para comemorar os 8 meses fui ao cinema com a Patuxa, como a Flor não pode ir fomos nós de manhã. Foi a primeira vez que foi ao cinema, adorou como era de esperar, apesar do filme - Madagasgar ser um bocado adulto demais nas piadas, e não ser o tipo de filme que ela gosta, mas valeu a intenção.
Beijos e até já

23 comentários:

Mamã Canguru disse...

Parabéns flor pelos 8 mesitos! de manhã lembrei me de ti princesiha!
Ja estás uma menina crescida!
Muitos beijinhos p vcs.

Dany disse...

Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!
Uma flor para uma Flor!
muitos beijos!!!!

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Mts parabéns para a Flor que está linda.Os nossos meninos tem uma semana de diferença:).
E o circo, já foram?
Beijinhos

Sofia, Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, muitos parabéns pelos 8 meses lindos da Flor, mas que amor!Espero que tenham passado um dia magnifico!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria José disse...

Muitos arabéns pelos 8 meses, puxa já
ela está tão linda.
bjs

Carla disse...

Está mesmo linda! Parabéns atrasados...Beijinho grande

Simão disse...

Parabéns princesa!

gasparzinha disse...

Parabéns pelos 8 meses.

E q belo programa, já tenho saudades de ir ao cinema!

Beijinhos

© Tété £ Xavier disse...

Parabéns por mais um mês! A Flor está uma autêntica boneca!
Cinema?! Também quero :o(
Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier

Palavras Soltas disse...

Parabens!

o tempo voa!


bjs

Carina M disse...

Está linda a tua flor, um doce mesmo, a foto com o Pai Natal então...
Bjs

Edith disse...

Muitos parabéns para a tua menina linda.
Beijinho

sorrisos da minha alma disse...

E linda! Tão linda!
Parabéns!
Mts Parabens!
Bjs grandes

Isa disse...

muitos parabens pelos 8 mesinhos! esta cada vez mais bonita a Flor!

Beijinhos

mãe pimpolha disse...

A Flor está uma autêntica princesa, um docinho. Parabéns pelos seus 8 mesinhos.
Cada vez acho que os miudos gatinham menos, mas eu sempre disse que gostava de um reguila e que gatinhasse. Estou a ter o que pedi, mas um bocadinho exagerado.
Não te preocupes com a Flor porque ela está óptima, ao menos não demoras 10 minutos para lhe mudar uma fralda.
Deixa-nos de rastos.

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Oi!!!

Fui no Domingo com eles ver o mesmo filme.. aposto que no mesmo sítio em que foste com a Patuxa!! Sabes como sei isto?? Reconheço o Pai Natal do post de baixo.. ihihih

Beijocas
Pat

Maria Vicente disse...

Oi Pat (dos principes) não sei se vais ler este comentário, mas eu não tenho acesso ao teu blogue. De qualquer forma fica aqui.
Deves ter visto sim, eu já te vi duas vezes no mesmo sitio, para a proxima falo contigo.
Deram-te o recado das vitaminas? É o gelly kids.
Beijinhos.

Mafalda, Rui e Constança disse...

Parabéns pelo 8 mesitos maravilhosos ;)
Primeiro cinema, uma data a recordar ;)
Beijinhos felizes

Lipa disse...

8 meses de Flor que está cada dia mais linda! Muitos parabéns para ti tb minha querida!

Daniela disse...

a tua Flor é mesmo uma flor, cada dia mais bonita ;)
beijinhos

A mamã disse...

oh meu deus que lindaaaaaaaaaaaaaa
parabéns

Sofia, Pedro e Joana disse...

Parabéns, querida Flor, pelos teus 8 mesinhos!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

maria-joão disse...

Eu tenho encontrado essa caracteristica em quase todos os filmes infantos actuais. Parece que são feitos por quem não conheçe o universo real das crianças ou então gostam de os tratar com adultos em miniatura.
Sinceramente, nada como o capuchinho vermelho... loll.