sexta-feira, dezembro 12, 2008

A consulta

Obrigado Deus por mais este momento de felicidade que nos deixas viver. Um beijo daqui até a ceu.

A consulta correu muito bem, a Drª diz que os resultados são melhores do que esperava, estão em remissiva, acho que é assim que se diz, não alastraram celulas e as que tinha estão a diminuir.
Diz para ele relaxar e levar a vida normal, para não pensar que qualquer sintoma está aliado à doença. Não lhe pode garantir cura 100% porque ninguém está livre de recaídas, ele ou qualquer pessoa saudável. Deu-lhe imensos conselhos, foi muito simpática. Continua a fazer exames 2 vezes ao ano.
Ir aquele hospital e chegar a casa com uma sensação amarga na boca, o pavilhão onde é a consulta dele é dos melhores, é onde vão apenas os doente de cancro endocrino, o pior que se vê são pessoas sem faringe, com um buraco naquela zona, que ficam a respirar por uns tubos, não sei como se chama. Mas depois passamos por outros locais e no estacionamento e vemos o quanto somos frageis e como temos mesmo que aproveitar a vida e cada dia como se fosse o último.
Eu fui a fazer-me de forte, entrei com ele a fazer-me de forte, mas quando sai de lá tive uma diarreia que até as calças sujei, tive que tirar o casaco e por na cintura.
Ele vinha feliz, como é natural e a única coisa que dizia é que queria ver as filhas grandes...
Não é fácil, mas todos nós sabemos que viver não é fácil.
Obrigado pelas vossas palavras de animo.
Beijinhos e até já.

Nota: As meninas estão optimas.

17 comentários:

Sara disse...

Eu também já fui a esse hospital, e o que vi senti-me tão pequenina e tão infeliz.
Ainda bem que os resultados foram bons, vais ver que tudo vai correr bem.
Bjs grandes

Palavras Soltas disse...

É preciso é ter fé, e esperança e tu essas duas coisas tu nunca as perdeste.
Que bom que correu e está td bem!

bjs grds e um optimo fim de semana com coração mais calmo.

Mamã Canguru disse...

Fiquei mt feliz por vcs! que bom que td esta no caminho certo! Foi mt bonito da parte dele dizer que quer ver as filhas grandes! Claro q sim!
Muitos beijinhos!

Carla disse...

Tudo de bom para vocês...

Edith disse...

Que bom saber que tudo se encaminha para que o teu amor fique definitivamente bom.
Bj e bom fds

maria-joão disse...

Ái linda, fiquei tão contente que fiquei com lágrimas.
Que bom. Uma boa noticia para o vosso Natal.
Bom fim de semana!

Mafalda, Rui e Constança disse...

Ainda que está bem encaminhado ;)
Beijinhos felizes

Maria José disse...

Aí que bom nem imaginas o quanto estou feliz,, que bom que está tudo encaminhado
FORÇA

Tita disse...

Que bom, que bom, que bom, que bom, que bom! Fico tão feliz por vós.
Que deus vos acompanhe!
Bjs grandes

Isa disse...

Que bom! Fiquei muito feliz ao ler este post! Tu mereces! Ainda bem que o teu marido esta bem!

Fico muito muito feliz!

Força e um gd beijinhos

Dany disse...

que boas notícias!
bj

© Tété £ Xavier disse...

Fico feliz por vocês todos!
Infelizmente vivi de perto a doença com o meu pai e com a minha irmã e embora ver esses casos nos deitem abaixo tens que pensar que o teu marido está bem e que com toda a certeza vai ver as vossas filhotas crescer!
Rica prenda de Natal vocês receberam ;o)
Beijos
Tété & Xavier

AndreiaA disse...

Oi comadre!!!
Fico mt feliz, pela boa noticia. Vai correr tudo bem, vais ver, pensamento positivo.
Bjs

MareSol disse...

Que bom!
Fico muito feliz!
Feliz Natal! Tudo de bom!
Beijos

A mamã disse...

oh meu Deus
Estou tão feliz!!!!!!!!!!!!!
Que bom!!!!!!!! que bom

Susana Rodrigues disse...

Um xi-coração cheio de felicidade que só boas nticias como essa podem trazer***

Susana Rodrigues disse...

Um xi-coração cheio de felicidade que só boas nticias como essa podem trazer***