quinta-feira, dezembro 04, 2008

D.Patuxa e as borboletas

fotos retiradas








































Ontem foi dia de chatear o meu amor grande na sessão fotográfica, ela detesta. Nem deixou pentear os cabelos. De vaidosa não tem nada.
Lá andei a inventar qualquer coisa em casa para ver se consigo evitar de ir ao fotografo com ela. Acham que estão bem para oferecer à famelga?
A minha menina grande está linda, super esperta mas muito mimada e birrinhas, tira-me do sério esta miúda.
Beijinhos e até já.

15 comentários:

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Querida,

A parte do mimada tem a ver com a escolha do nome.. eu sei do que falo.. ihihih
Fotografo?? Para quê?? As fotos estão girissimas!!

Beijocas
Pat

sorrisos da minha alma disse...

É impressão minha ou a cada dia que passa ela está mais parecida contigo!!
Tão linda!!!
Bjs grandes

Seni disse...

Que linda!
E as fotos, nem diria que não foram num profissional.
kisses

Palavras Soltas disse...

Sim, concordo com a mha irma, a cada dia que passa está mais parecida ctg.

bj

Carina M disse...

Claro que estão giras, basta ser ela propria. Fizeste um bom trabalho.
Bjs

Edith disse...

Olá.
Eu não vos conheço pessoalmente mas pelas fotos que mostras parece - me que vcs estão a ficar muito parecidas!
Bj

MaLLu disse...

Não dá para ver bem, estão pequeninas, mas parecem estar MUITO giras!!!!
Bjs!

Docinho disse...

As fotos estão muito giras ;o)

Um beijo em ti... nela***

Mafalda, Rui e Constança disse...

As fotos estão lindas :)))
Beijinhos felizes

© Tété £ Xavier disse...

ADOREI as fotos! Não só pelo modelo que é divinamente LINDO ;o) mas também pela ideia das borboletas!
Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Mamã Canguru disse...

Estão lindas! o vermelho fica lhe lindamente! Parabéns pela filhota tão linda que tens!

bjkas

Xana, mamã de um lindo menino disse...

as fotos tão lindas mamã mas com um modelo lindo como a tua boneca ñ podiam ficar melhor.
Beijinhos

maria-joão disse...

Estão mais do que bem, eu até pensei que fosse trabalho profissional!
Estão lindissimas.

MareSol disse...

Olá!
Tens imenso jeito para a fotografia!
As fotos ficaram lindas!
Beijos

Ti disse...

eu adoro borboletas tb...
as fotos estão demais... muito bem, tipo profissional.
jinhus