terça-feira, dezembro 16, 2008

E agora?????


Pois é deixei esgotar o brinquedo que a D.Patuxa pediu ao Pai Natal, e agora?
Alguém sabe onde ainda se vende? Por aqui na minha zona apenas houve no Jumbo e já não vem mais. Estou feita.
Toys r Us não tem, Continente também não. Corte Ingles vende mas fica em Lisboa. Que coisa.
E agora?
É bem feito para mim que não comprei logo, ando sei vontade de comprar, na verdade já comprei outro brinquedo mas queria este também.
Ando meio zombie com o facto de não receber, e hoje ja é dia 16 e o Subsídio de Natal nem vai ser processado, tudo isto me está a deixar com a cabeça meia coisa, vou às compras e não trago nada, as vezes nem o pão, ontem deixei queimar a sopa. Enfim.....só merdas para me chatear, Filhos da P...
Até já

11 comentários:

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, mas que coisa...já tentaste nos shoppings da Margem Sul?Se for caso disso, vai ao El Corte Inglès, pelo menos lá é certo...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Palavras Soltas disse...

Pois é preciso azar, mas não desesperes, pode ser que encontres em algum lado..

bjs

Tita disse...

Tem calma amiga!
Pergunta-lhe de novo o que ela quer do pai natal, vais ver que tem outra ideia nova!´
Bjs grandes

mãe pimpolha disse...

Que chatice, já procuraste em lojas de brinquedos online?
Não sei a que te referes, acho que ainda ninguém se queixou em relação ao blog. Sabes dizer-me o que diz qd dá erro?
Beijocas!

Carla disse...

Olha mamã aqui a minha Fadinha pediu o mesmo e eu encontrei no Continente e tinha muitos...Não desesperes quanto ao queimar a sopa e não comprar nada eu também estou exactamente na mesma!

Beijinhos grandes com muita paciência.

Mamã Canguru disse...

Calma miga, olha eu tinha visto no jumbo de almada, se não tiverem não te conseguem mandar vir de outro jumbo?

bjkas

Dany disse...

Tenta perguntar para ela se não desejas outra coisa...
bjs

Xana, mamã de um lindo menino disse...

é o q faz deixar td para a última cmg é igual...espero q encontres.
Imagino como te sentes, nesta quadra q ficamos mais sensiveis e sem receberes o salário sem saberes por quanto tempo esta situação se vai arrastar coragem Fata, vem ai um ano novo desejo q ele seja maravilhoso para ti e para a tua linda familia pois mereces mt e já chega de sofrimento.
Beijinhos

Sara disse...

Que pena, eu vi uma série deles aqui no Modelo, experimenta comprar on line no corte inglÊs, eles reservam brinquedos, não sei é se entregam em casa.
bjs

Sara disse...

Que pena, eu vi uma série deles aqui no Modelo, experimenta comprar on line no corte inglÊs, eles reservam brinquedos, não sei é se entregam em casa.
bjs

Sara disse...

Que pena, eu vi uma série deles aqui no Modelo, experimenta comprar on line no corte inglÊs, eles reservam brinquedos, não sei é se entregam em casa.
bjs