segunda-feira, dezembro 08, 2008

Finalmente o Circo e afins


Ontem lá fomos ao circo com a D.Patuxa. Até que foi giro, claro que não tem a magia de outros tempos, de quando era miúda. Mas foram umas horitas bem passadas.
A Patuxa adorou, acho que a parte preferida foi o mágico, ela diz que gostou de tudo. Voltaremos a repetir concerteza.
Hoje foi dia de ficar por aqui e fazer umas compritas no comércio tradicional, alias este ano foi o eleito cá de casa, compramos pouca coisa e para pouca gente e será para manter esta tradição de poupança.
Chega de presentes para os filhos dos patrões, chega de presentes para os filhos da amigas que nem a Flor ainda vieram ver, chega de hipocrisias e dinheiro mal gasto, resumindo CHEGA DE MERDAS (desculpem lá).
Sobre os pensamentos de fim de semana; estão a correr bem, a Flor dormiu todas as sestas na caminha dela, hoje vamos experimentar a noite.
Entretanto começa a contagem decrescente até dia 11 e os nervos aceleram, sinto o coração a tremer, uma sensação de medo. Mas Deus é grande e a nossa fé também.

Beijo e até já.

12 comentários:

Maria José disse...

Que bom que se divertiram no circo.
È tem que se poupar chega de consumismo.
E vai tudo correr bem, pensamento positivo, estou a torçer
bjokas

Dany disse...

Quase que não temos circo por aqui.
Quando criança, eu adorava!
Muitos beijos

Lipa disse...

Que bom que a Patuxa gostou do circo. Vai correr tudo bem minha querida!

gasparzinha disse...

Ainda bem a Patuxa gostou do circo.

TEm calma, vais ver q tudo esta bem.

Beijinhos

PS - o Aquário compra-se já assim, num hiper e chama-se mesmo chalé.

MareSol disse...

Olá!
Ainda bem que ela gostou!
Em relação a prendas...só para o bebé e para as avós, mais nada!
Beijos

Palavras Soltas disse...

Vai correr td bem.

bjs e boa semana.

Carina M disse...

Ainda bem que gostou do circo, por vezes assustam-se e os planos saem todos furados.
Presentes para os filhos do patrões, por acaso o do marido não tem filhos e no meu caso é o patrão que dá à filha lollll, aos filhos das amigas???!!! nãaaaa não tenho assim tantas como isso mas dava aí um rol de presentes que não fazia mais nada aos € que tanto custam a ganhar, presentes à familia directa que por sinal já é bem grande.
Bjs

Tita disse...

Que bom que ela gostou, isso é o importante!
Estou como tu, este ano também vou me deixar de merdas, este ano vou olhar ao que recebi nos outros anos e poupar uns trocos. Não estou para dar valores a quem não merece!
Bjs grandes

Mamã Pirata disse...

A vida n está fácil pra ninguem e n podemos dar "prendas a todos" só pq era giro e tal.
...lá em casa tb reduzimos ao máximo.Só as crianças são as felizes contempladas.

:))bjs p vcs.

mãe pimpolha disse...

Que saudades que eu tenho do circo, mas acho que o Edu ainda não ia achar piada nenhuma. Beijocas!

maria-joão disse...

Olá querida, cá estou para ver como andam voçês.
Tens toda a razão, há prendas que não se justificam mesmo, ás vezes penso que metade da beleza do Natal é só a hipocrisia dos adultos. Ainda bem que há crianças, ainda bem que posso fazer de conta que sou criança.

© Tété £ Xavier disse...

Assino por baixo!
Detesto hipocrisia e mais ainda quando toca no meu filho!!! Tenho os meus sogros e cunhado que nada ligam ao seu único neto e sobrinho e no dia de natal vão chegar com prendas e vou armar uma barraca com toda a certeza :o/
Hipocrisia NUNCA! preferimos amor verdadeiro e sincero nos restantes 364 dias do ano!
Beijos
Tété & Xavier