quarta-feira, dezembro 17, 2008

Já tá decorada


Somos as luzes da arvore de natal
Luzes da noite escura

Somos as guias p´ra quando o pai natal
For á nossa procura
Oram digam lá como é que ele nos verá
Se ficarmos no chão?

Formigas e ratos, carochas baratas é que aparecerão

Queremos um pinheiro para cintilar
Queremos um pinheiro para cintilar
Queremos um pinheiro, queremos um pinheiro
Para cintilar (bis)



E esta é a parte que me cabe a mim e a mais 5 pais, faz parte da música "à procura de um pinheiro" que será o tema da festinha.
O pior, pior mesmo é que a D.Patuxa não quer ir é festa e muito menos dançar vestida de pinheiro, e agora???? Estou feita com a miúda pá.
E ainda tenho que comprar umas luzes para me enfeitar, vou ali ao chinês ver se tem uma coisa muito pirosa, ih ih ih
Até já.

10 comentários:

MareSol disse...

Ahh!
Eu nem me quero imaginar nesses filmes! A cantar e a dançar, tenho "tanto" jeito...lol
beijos

Carina M disse...

Hihiii, imagino como vai ser giro, este ano com muita pena minha a festa de Natal que´vai ser amanhã não tem nem a participação nem a presença dos pais, mas como querem umas fotos e tal eu ofereci-me para as tirar assim posso ver a festa de natal da minha filhota.
Mas acho estranho a Patuxa não querer ir à festa...fiz um calendario com figuras diferentes para a Bárbara saber os dias que faltavam para isto ou aquilo e ela todos os dias vai riscando o quadradinho e anda super exitada com a aproximação da festa, por certo no dia a Patuxa tb vai delirar.
Quanto ao post anterior tenho pena miga, se calhar cá por cima ainda arranjavas, e compreendo a tua angustia do ora recebe ora não recebe...tenho saudades das nossas conversetas no msn...
Bjs

A mamã disse...

ahahahahah
eu ando a ensaiar o noite feliz lol

Tita disse...

Lolll ainda bem que no tempo de Duda não havia nada disso!
Bons treinos minha linda.
Bjs

Xana, mamã de um lindo menino disse...

As figuras q os pais fazem pelos filhos;).Queremos fotos da mamã e do pinheirinho pequenino.
Beijinhos

Sara disse...

Que giro, bons treinos depois queremos ver fotos
Bjs

MaLLu disse...

Vai ser giro!!!!!
Depois queremos fotos :)
Bjs

Daniela disse...

eheh
depois mostra uma foto!!!
deves ficar gira;;)

Palavras Soltas disse...

Boa sorte e bons treinos, lol.


bjs a cantar!

Mamã Canguru disse...

Vais ver que ela muda de ideias! Força pinheirinho...
Depois conta conta como foi!

bjkas