domingo, dezembro 14, 2008

Passeio e marotas

fotos retiradas
Hoje depois do almocinho na casa da sogra lá fomos ao passeio. Desta feita foi do outro lado do rio, fomos até Cascais, mas o tempo ventoso, frio e chuvoso impediu-nos de sair do carro. Mas como quem não tem cão caça com gato, nós vimos a bela vista dentro do popo. As minhas meninas dormiram uma sestinha e eu na volta ainda fechei os olhos. Agora já estamos no quentinho do lar à espera da sopinha do jantar.
Elas estão optimas, grandes e marotas, as duas.
Beijinho e até já
Nota: Se o ano passado fui um vidrão na festa da escolinha este ano sou uma luz, ai a minha vida.....podia ser pior né? Agora vou decorar a música.

11 comentários:

© Tété £ Xavier disse...

Rico fim de semana!
Depois quero saber tudinho da festa ok?
Beijos
Tété & Xavier

Palavras Soltas disse...

Que fim de semana maravilhoso.

bjs e boa semana!

MareSol disse...

Passeio!
Que bom!
Quem me dera...os meus passeios são aqui por casa, e mesmo assim são uma trabalheira!
As tuas flores estam Lindas!
Beijos

Tita disse...

A tua patuxa esta com um cabelo tão, tão lindo amiga!!!
E a flor já passou a perna á minha Alice! Tá enorme!!
Bjs grandes

Edith disse...

Lindas as tuas meninas, até me dá vontade de ter uma menina, lol
Bj

Carina M disse...

Olha nós nem de casa saimos, o pai alegoi frio o que era bem verdade.

Como vês se o pensamento for positivo tudo corre melhor.
Bjs

MaLLu disse...

Mesmo com o frio, vale sempre a pena passear!
Bjs

Maria José disse...

Qu ebelo fim de semana a julgar pelas fotos e ainda bem que se divertiram
bjs

Daniela disse...

elas estao tao lindas. e a patuxa tem o cabelo enorme...
um grande beijinho para ti e toda a familia, vão ser muito felizes sim. os 4.

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, mesmo assim foi um belo passeio!Depois conta-nos como correu a festinha da escola!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Mamã Canguru disse...

Deixa miga, ja fui pinheirinho e nem as falas consegui me lembrar na hora...
ai as figuras q gente faz!

bjkas