quarta-feira, dezembro 03, 2008

Só mais uma prendinha se faz favor

Eu até já fiz a cartinha ao Pai Natal, está ai num link de lado.
Mas comecei a pensar a pensar e cheguei à conclusão que preciso disto urgentemente e lá pedi ao Pai Natal para ver se dá para trazer mais uma prendinha.
Sempre tive problemas capilares (leia-se cabelo FEIO) e com tendencia a cair imenso, mas agora depois da maternidade e da amamentação está um caos. Lavo hoje e logo já está lambido pela vaca, oleoso que mete nojo. O chão está cheio de cabelos, dá-me um trabalhao limpar todos os dias. Vou tentar fazer qualquer coisa.
Optei por estas ampolas pois já as usei em tempos, na altura tinha 20 anos e elas funcionaram muito bem, nasceu-me imenso cabelinho novo, espero que aos 40 dê resultado.
O homem lá de casa que todos os dias vê a a desgraça na casa de banho já me disse que ia ver do assunto e eu toda contente.



Já vos disse que estou FELIZ?
Beijos e até já.


Nota: Flor agradece os elogios e eu toda babada.


10 comentários:

PRINCIPES DO MEU REINO ! disse...

Rica prendinha!! Qd estava grávida fiz um tratamento para evitar a queda e resultou!!!

Deixa aqui o teu mail que eu envio-te um convite para o blog dos nicos!!!

Ai a menina já me viu e não me chamou?? Tau tau!!

Beijocas
Pat

Maria Vicente disse...

ok
mandei-te um mail hoje, ja vistes?
fatimamvicente@hotmail.com
beijo

Mafalda, Rui e Constança disse...

O Pai Natal é amigo :)))
Beijinhos felizes

Dany disse...

Que presente ótimo!!!!
beijos

Lipa disse...

Também já pedi isso para o Natal... Qualquer dia fico careca com a quantidade de cabelo que me cai a toda a hora... Muitos beijitos e ainda bem que estás mais animada!

gasparzinha disse...

A mim tb me cai imenso cabelo, mas n estou tão preocupado, pois como tenho imenso nem se nota!
Beijinhos

sorrisos da minha alma disse...

Psiuuuu preciso do nome dessas ampolas urgente amiga!
Sempre tive tb queda, agora ainda mais!
Envia-me mail please!

© Tété £ Xavier disse...

Querida, sabes o quanto gosto de ti certo? E o quanto fico feliz quando leio que também estás, certo?
Então espero que não fiques triste com o que vou escrever...

Lamento-te informar que a queda de cabelo é perfeitamente fisiológica!
Acontece que durante a gravidez as hormonas impedem a queda normal do cabelo (por isso é que se diz que as grávidas ficam com um cabelo mais bonito e volumoso) e depois do parto, as alterações hormonais fazem com que todo o cabelo que já devia ter caído, caia todo de uma vez! Isto é mais ou menos acentuado, dependendo de mulher para mulher e agrava mais quando se amamenta.
Isto que acabei de dizer está comprovado e li-o em vários livros.
Acho que foste gastar dinheiro desnecessariamente mas espero que sejas a excepção à regra!

Bom fim-de-semana.
Beijos
Tété & Xavier

Mamã Canguru disse...

A minha mãe trabalha com esta marca no salão e é optima. Faz sim que dá resultado.


bjkas

maria-joão disse...

Linda, quando nos queixamos da queda de cabelo e dizemos que estamos felizes, isso só pode significar que somos felizes, que temos "material" suficiente para sermos felizes, só que por vezes o cansaço é tanto que não conseguimos perceber isso.
Há quem diga que o ser feliz é uma forma de vida. Eu acredito realmente que possa ser e quando me lembro tento esforçar-me por isso mas... acho que é preciso acreditar mesmo com muita muita força.
Que bom que estás bem.