segunda-feira, janeiro 05, 2009

Coisas da D.Patuxa

fotos retiradas


A minha flor crescida além de amorosa (birrinhas quanto baste) é talentosa.
Adorei a prenda que recebi do colégio, ela pintou e escreveu o nome dela correctamente. Está lindo o azulejo, serve para colocar os tachos e panelas em cima ou para decorar como é o caso. Amei.
Depois andou o mês todo a fazer com a minha ajuda os postais para todos os meninos do colégio e para a familia, ficaram lindos, os desenhos foram feitos por ela e pensados na cabeça dela. Eu apenas escrevi o nome e feliz natal em cada um. Adorei ver que ela escolhe os desenhos conforme é a pessoa, tem imaginação e muita paciencia, um doce de menina.
Acho que ultimamente ela tem-se revelado tão querida que até me esqueço de falar dela aqui.
Tem um senão, ainda usa a maltida chucha. Vamos ter que chorar muitas noite menina Patrícia, ai vamos vamos.
Beijinhos e até já

8 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá mamã! Está lindo o azulejo da tua princesa! Eu estou ansiosa por chegar o dia em que a minha me fará um simples desenho...mas tambem espero que falte muito ao mesmo tempo porque assim posso disfrutar desta fase maravilhosa em que ela está!
Beijinhos grandesssssssssssss
Ai a chuchinha...

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá!

Venho convidar-te a visitar o irmão mais pequeno d'"A cegonha cor-de-rosa", em www.temasdepsicologiainfantil.blogspot.com
Trata-se de um novo cantinho onde abordarei temas relacionados com a gravidez e parentalidade.
Espero que gostes e, claro, o teu feedback será sempre muito bem-vindo!
Beijinhos,

Sofia,Pedro e Joana

Sofia,Pedro e Joana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
© Tété £ Xavier disse...

Tão fofa a tua filhota! E ao que parece muito sensível!
Beijos
Tété & Xavier

Docinho disse...

As tuas duas flores... são sem dúvida um amor perfeito!

beijos embalados

Tita disse...

Ela está de facto tão linda, denota-se que é uma menina muito meiga no ar dela.
E quanto á chucha sem stress Duda foi até aos 4anos e meio, ela própria a colocou no lixo e decidiu a hora dela.
Vamos torcer pela tua Patuxa.
Bjs grandes em vós

Sofia,Pedro e Joana disse...

Tão querida a tua filhota :-)
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

maria-joão disse...

Agora é que precebi de onde vem o nome Patuxa!