terça-feira, janeiro 13, 2009

continuação...

Entramos no sexto dia sem cocos e sem saber o que lhe fazer. Hoje a pediatra receitou o clyss go, se não conhecem é aquele clister que fazemos quando vamos a um exame ao intestino, uma coisa horrivel e enorme que dá uma cólica de cair para o lado. Não sei como conseguirei faze-lo em casa mas parece-me para já impossivel.
Entretanto e para piorar tudo hoje ao chegar à escolinha a educadora pediu para ela me contar o que se tinha passado na aula de dança, claro está que a D.Patuxa nem abriu a boca.
A educadora disse então que me tinha que contar, ora vejam só a D.Patuxa foi explusa, sim expulsa da aula de dança, a professora pediu que a fossem buscar a ela e a um menino que não paravam. Fiquei passada, a rebeldia chegou à escolinha. Já a semana passada ela me disse que tinha ficado de castigo naquela aula, mas hoje ser expulsa é demais para a minha cabeça.
Obrigado pelas palavras que me deixam, teem razão sobre os ciumes e essas coisas, também é a minha opinião.
Psicologa ela de facto já andou uns meses largos, mas acabei por desisitir por não ver melhorias, mas talvez seja hora de fazer algo mais.
Estou triste.
Beijo e até já

7 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá mamã! As coisas não estão melhores pois não?... oh que pena, vinha ver se tudo estava a melhorar mas já vi que muito pelo contrário. Em relação à pequenita vais ver que não tarda ela fará cocó com a tua ajuda. Ficarás mais descansada. Em relação à mais velhinha nem sei o que te dizer... apenas que tenhas força e tenta conversar calmamente com ela a ver se te explica porque razão anda a ter esses comportamentos. Força mamã!!
Beijinhos grandes

Edith disse...

Pois cada uma de nós com os nossos " dramas". A tua menina grande está mesmo a querer chamar a atenção e é claro que essa rebeldia tinha que chegar à escola. Vais ver que encontras uma solução! Eu por aqui ando a ver se convenço o Pedro a dormir!
Bj

Dany disse...

Eu tenho sofrido MUITO com os ciumes de Naty ...nem me fale...e olha que ela já tem 11 anos!!!
Só o tempo e paciência.
beijos

© Tété £ Xavier disse...

Maria nem sei o que te diga... experiência para te ajudar não tenho por isso resta-me dar-te força para não te deixares ir abaixo com tudo isto e tenhas paciência porque certamente tudo isto não passará de uma fase menos boa...
MUITA ENERGIA POSITIVA PARA VOCÊS!
Beijos
Tété & Xavier

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá mamã, achas que a situação piorou desde que os intestinos da D. Patuxa ficaram presos? Ela sempre foi assim, um bocado do contra ou notas que houve algum ponto de viragem algures?E porque é que foi expulsa, o que é que ela fez?Qual o papel da educadora no meio do conflito que ditou a expulsão?
Desculpa estas perguntas todas mas pode ser que nos ajudem a situar e que contribuem para darmos algumas pistas rumo a alguma serenidade...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sofia,Pedro e Joana disse...

Mamã, desculpa, novamente, lembras-te se a psicóloga vos deu a preencher um questionário chamado CBCL?
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sara disse...

Vais ver que não passa de uma fase menos boa, eu infelizmente conheco esse medicamento :(.
Bjs