segunda-feira, janeiro 26, 2009

Dentinho à vista


Dia 26 de Janeiro 2008 eis que surge lindo e brilhante e apos uma longa viagem o terceiro dentinho da Flor.
Já estava a ficar preocupada, a mana com esta idade já tinha 6 dentinhos, mas elas são diferentes em quase tudo.
Está linda, mas anda meio rabugenta, tadinha.
Nota:
Não abram nenhum mail que venha em meu nome, eu não enviei nada, é um virus que já me apanhou a mim e não consigo remove-lo.
Parece um mail normal com fotos datadas mas na verdade é virus. Não abram e se conseguirem apaga-lo digam-me como se faz.

6 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá mamã!! Os dentinhos...a minha ainda não tem nenhum...e pelo que me parece ainda devem estar longe de aparecer...
Beijinhos grandes mamã

Sara disse...

Muitos parabéns por mais um dentinho da pequerruxa.

Bjs

Sara disse...

Muitos parabéns por mais um dentinho da pequerruxa.

Bjs

Maria José disse...

Parabéns por mais um ratinho
bjs

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, parabéns por mais um ratinho!
Não recebi qualquer email teu, felizmente :-)
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Tita disse...

Esse mail tb anda lá por casa!
E volta e meia recebo :S
Parabéns á flor, por cá ainda nada de novo.
Bjs grandes