quinta-feira, janeiro 15, 2009

Não liguem

Voces não liguem ás alterações CONSTANTES do blogue (é que existem tantas coisas giras para colocar no blogue que depois fico com pena de não ter tudo) (devem achar que sou maluca, mas não sou, nadinha, ih ih ih), como o patrão não merece mais eu vingo-me, ele sai e eu pimba toca a blogar.
Não me pagaram o ordenado de Dezembro nem o subsídio de natal, aguardo pedido de desculpa.
Realmente....só eu para aturar esta merda toda. Mas quem lhe comeu a carne vai comer os ossos, tá dito.

14 comentários:

carla disse...

Espero que essa situação no teu emprego se resolva, existem patrões que devem pensar que a comida nos cai do ar...enfim!

Beijinhos

Carina M disse...

A foto está deliciosa, uma imagem mesmo linda.
Quanto ao boss espero que acorde.
Bjs

Simão disse...

Asorei o novo look, sobretudo a foto!!

Maria José disse...

Espero que a Patuxa esteja melhor.
e este patrões desculpa a frontalidade merda para eles. se fossem eles que não tivesse ordenado eu queria ver
bjokas amiga e muita força

Docinho disse...

A foto está linda!!!!
MESMO!!!

Qt ao patrão... humpf****

beijo a blogar

Tita disse...

Deliciei-me!
Pena eu não ter tempo para conseguir por isto lá no tasco!
A foto está maravilhosa!
Joquinhas

Edith disse...

Tens sempre o blog muito giro! Eu não sei como se fazem essas coisas giras e confesso que não tenho paciência para tentar!
Em relação ao monstro do teu patrão não te pagar já pensaste em denunciá - lo à Inspecção do Trabalho?

Beijinhos
p.s. a tua menina está melhor? Espero que sim

A mamã disse...

ahahahah
e fica altamente
e olha lá perdes a proteção das fotos???

Mafalda, Rui e Constança disse...

Está lindo assim o blog ;)))
Beijinhos felizes

Lipa disse...

Ai aforo este novo visual do blog.. Adoro mesmo. Espero que a Patuxa já esteja bem. Beijitos grandes para as tuas meninas e para ti um cheio de ternura pela grande mulher e mãe que és!

Mamã e bebé disse...

Olá mamã!! Sou como tu ;-) Só tenho o blog desde Novembro e já lhe lavei a cara três vezes. Mudei o meu ainda hoje Lol, e acho q também ficou giro. O teu está lindooooooooooooo e a foto das princesas o máximo!!!
beijinhosssssss

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, o novo look do teu cantinho está muito giro, adoro!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Sara disse...

Adorei o novo look
Quanto ao patrão pede-lhe para pagar as tuas contas pode ser que acorde
Bjs

© Tété £ Xavier disse...

E mais NADA! Por cá as coisas também não andam famosas e pressinto que irei ficar desempregada...
VALE as alterações que fazes no blog e principalmente esta última porque ficou um mimo! Lindo de morrer ;o)