sexta-feira, janeiro 16, 2009

Pé da situação


Obrigado por todas as palavras que me deixam, obrigado por estarem ai desse lado.
A D.Patuxa está melhor, depois do coco "trágico-comédia" fez ontem na escolinha e em casa, espero que assim se mantenha.
Sobre o comportamento tenho que ir aos poucos. A mal sei que não chego a lado nenhum, o meu medo é mima-la demais e um dia mais tarde não conseguir fazer nada dela. Mas vamos com calma.
A Flor hoje voltou a dormir bem, acordou uma vez mamou um pedacinho e lá ficou até as 7:30, maravilha.
Estou mais calma, preciso de estar senão corro o risco de piorar tudo.
E tenho uma coisa boa para contar mas ainda é cedo...surpresa.
Beijinhos e até já.

13 comentários:

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Ainda bem k as coisas ja estao a melhorar...k assim continuem...

Olha adorei este novo visual esta tao fofo...amei mesmo....

Beijinhus e bom fds

Tita disse...

Que bom! Tenho andado preocupada :S
Por cá a piquena ainda de 3 em 3 ando re rastos amiga!
Bjs grandes para vós e bom fim de semana

Maria José disse...

Que bom amiga fico muito feliz que as coisas estão a voltar ao normal, o que tu também tens passado nos ultimos tempos, és uma grande mulher e uma grande mãe
bjokas

Palavras Soltas disse...

Visual lindo, novo e encantador.

bjs e bom fim de semana

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá mamã, mas que bom que tudo está a encarrilar, fico feliz por vocês!
Huuum, que coisa boa é essa?!Vá, conta, conta, conta!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

gasparzinha disse...

Ainda bem q essa situação já se resolveu e q a tua menina já esta melhor.
Q continue assim e a Flor a dar essas boas noites.
Beijinhos

Sara disse...

Que bom querida, as que coisas voltaram à vossa "normalidade".
Um bom fim de semana
Bjs

Dany disse...

Adoro surpresas!!!
O blog está lindo!
Beijão

FOFINHA disse...

Uma surpresa????
Agora fiquei curiosaaaaaaaaaaaaa....

Olha o blog está lindo...e a foto lindaaaaaaaaaaaa....

Jinhos mto fofosssssssss para as 3

Ti disse...

Oi... andei ausente durante algum tempo, mas hoje já pus toda a leitura em dia. Realmente a tua vida tem sido um tantinho agitada, mas com o tempo e paciência tudo vai encaminhar...
jinhus para ti, para a Flor e um mt especial à D. Patuxa
bom findi-semana

MareSol disse...

Olá!
O teu blog está LINDO!!!!!
E a foto das tuas flores, a foto principal, está maravilhosa, linda, linda, linda! Devias fazer uma tela!
Beijos

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Fico mt feliz por saber q a D. Patuxa está melhor.Parabéns pelo novo visual do cantinho está uma ternura, adorei:).
Em relação â surpresa estou curiosissima, conta-nos rápido...

Beijinhos p as 3? e bom fim de semana.

© Tété £ Xavier disse...

Boas notícias! Bem merecem e como se costuma dizer: Deus dá um jeito de recompensar quem merece ;o)