terça-feira, janeiro 27, 2009

Para não variar


Na minha vida tudo é sempre mais complicado que o normal, como costumo dizer é tudo a ferros, até as filhas tiveram que nascer assim.
Até nem me queixo muito pois tenho uma vida boa, tenho saúde, uma família excelente, mas na verdade tenho sofrido um bocado com contratempos e coisas parvas que me acontecem. E agora com a casa nova é igual.
Com milhoes de casas á venda tinhamos que ir parar numa que aparentemente tem para ali qualquer problema, ela não o dono. Está a ser complicado a entrega dos papeis e o desenrolar da coisa. Até hoje ainda não sei se o homem lá de casa fica com ela ou não. O sinal de entrada já lá está.
O dono vive em França tem cá o representante e as coisas não estão a correr bem, o homem lá de casa não é nada parvo nestas coisas e já está com a pulga atras da orelha, cá para mim vamos ter chatices. Hoje o senhor ficou de vir cá, vamos lá ver como corre a conversa.
Enfim...mais uma vez tinha que ser complicado....porra.
Em termos do meu trabalho vou ficando por aqui até ver, temos trabalho apesar de muitas dificuldades, fico até eles me mandarem embora, não serei eu a sair.
Beijo e até já

13 comentários:

Daniela disse...

nao esta facil nao ;)
mas olha do trabalho nao sais nao. que te mandem embora assim tens mais direitos ;)
beijinhos e obrigada

Maria José disse...

aí puxa ás vezes á pedras no nosso caminho,
mas temos de as contornar, tens sido uma grande mulher e mãe e não me canso de dizer isto.
Pensamento positivo e muitos beijinhos
bjokas

diassantos disse...

tá complicado para esses lados a alturas na vida k pareçe k o azar nos persegue 24h , eu sei k é dificil mas em frente é k é o caminho.força vão conseguir .em relação ao trabalho tb tá complicado p o meu homem.bjs

diassantos disse...

tá complicado para esses lados a alturas na vida k pareçe k o azar nos persegue 24h , eu sei k é dificil mas em frente é k é o caminho.força vão conseguir .em relação ao trabalho tb tá complicado p o meu homem.bjs

Mamã e bebé disse...

Olá Mamã! Já vi que as coisas não andam bem...mas verás que tudo se irá resolver pelo melhor!!
Beijinhos grandes, especiais para as princesas da casa ;-)

Isa disse...

Tem calma... vao ver que tudo se vai resolver... afinal voces sao uns lutadores e ja passaram por tanto....

beijinhos

Mafalda, Rui e Constança disse...

Parece que está complicado, mas vais ver que tudo se resolve pelo melhor é preciso é pensamento positivo.
Eu tenho um lema que é o que tem de ser será, por isso se essa casa tem de ser tua vai ser, senão é porque há uma melhor à vossa espera :)))
Beijinhos felizes

Simão disse...

Pois, tem de haver sempre algo para chatear, né?! Mas o importante é que consigas contornar sempre esses obstáculos que teimam em aparecer na tua vida!

bjs

Sofia,Pedro e Joana disse...

Ó, minha nossa...bem, que tudo se resolva (a bem) o mais rapidamente possivel?
Como é que está a D. Patuxa em relação à mudança de casa?
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Sara disse...

existe sempre um obstaculo no nosso caminho, mas vai-se resolver pela positiva.
Quanto ao emprego não sejas tu a sair senão amiga perdes todos os teus direitos.

Bjs grandes

Eu e Tu...Relatos nossos.. disse...

Pois é linda sabes as vezes estas coisa de compra e vendas de casas nao é tao facil...mas td se vai resolver...boa sorte...


beijinhus com saudades

Dany disse...

Faço votos que tudo se resolva... e rápido!
Bj

Tita disse...

Confia, vai se tudo resolver querida, vais ver!
Bjs grande e força