quinta-feira, janeiro 29, 2009

Vantagens

Ah pois é, as vantagens de dar mama até aos 10 meses, quase, são mais que muitas.
- Não usar o esterilizador
- Não ter o periodo à 19 meses
- Poupar na agua, luz e leite em pó
- Poupar em soutiens, os de amamentação vão dando para o gasto
- Uma vez na vida alguém liga ás mamocas e dá-lhe valor
- Estar sempre pronto em qualquer lugar
Resumindo; MARAVILHA
Eu nunca fui fundamentalista nisto da amamentação, D.Patuxa mamou 6 dias apenas. Desisiti à primeira, assim que começou a doer e a complicar-se, mas de facto é bom, é mesmo bom.
Beijoca e até já

13 comentários:

diassantos disse...

É MT PRATICO EU DOS MAIS VELHO DEI ATÉ AOS DEZANOVE MESES E ERA SÓ DUM PEITO O OUTRO ELE REJEITAVA PORKE ENCAROSOU , DO MAIS NOVO MAMOU SÓ ATE AOS OITO MESES POIS SUA EX. DEIXOU D KERER MAMAR TIVE K DAR LEITE EM PO E COM LEITE.
VA SE LÁ PERCEBER

Daniela disse...

é mt bom mesmo e eu adorei amamentar ;)

Palavras Soltas disse...

Pois eu ainda por cá anda a dar de mama ao meu menino, há 24 meses sem o periodo, mas isto vai ter que acabar, ai vai, vai.


bj

Sofia,Pedro e Joana disse...

Que bom mesmo, podes crer!
Mil beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Edith disse...

É verdade, eu já há quase 11 meses e vou continuar. Mas o meu período já voltou :0(
Sobram as outras vantagens... lol
Bj

Tita disse...

Escreveste tudinho!!!

bjs

Isa disse...

è muito muito bom... tambem estou quase á 11 meses assim e nem gastar tusto em leite em pó... alem disso ele adora e é lindo de morrer a mamar! Parabens

Mafalda, Rui e Constança disse...

Que bom, eu sempre desejei amamentar mas a Constança nunca pegou no peito, tive muita pena.
Beijinhos felizes

Maria José disse...

Pois é amiga que maravilha e o que passas-te ao ínicio e já amamentas á 10 meses, vês não podemos é stressar
bjokas grandes

Mamã e bebé disse...

Olá Mamã! Para não falar dos momentos maravilhosos que são só nossos...os olhares que mamã e bebe trocam enquanto se amamenta...e que saudades tenho...a leonor so mamou em exclusivo ate aos 4 meses :-(
Beijinhos grandes e que o teu leitinho dê por muitooooooo tempo ;-)

mãe pimpolha disse...

Eu subscrevo tudo o que disseste.
Beijocas

Lipa disse...

Pois.. Não há nada melhor. Infelizmente eu já não tenho esse privilégio!!

Dany disse...

Que pena que eu não amamento mais!
Bj