segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Cá ando


E quando as coisas se tornam mais complicadas o que temos que fazer?
Descomplicar.
Ora então tenho andado por aqui a tentar fortalecer-me para conseguir gerir A Minha Vida da melhor forma.
As minhas meninas estão bem, a pequenita esteve com uma otite mas já está bem, teve que tomar antibiotico.
Para me afastar das coisas más que rodeiam, principalmente do trabalho ando a fazer uma carpete de trapinho. Não sei se conhecem este material, é tipo os restos de tecidos, dá para fazer malas, tapetes e uma série de coisas engraçadas. Vai ficar gira na casa nova.
Nem sempre tenho tempo para vir ao blog, nem sequer de fazer as visitas todas que gostaria, espero que compreendam, a falta de assunto e a pouca vontade ás vezes impera.

Beijo e até já.


10 comentários:

Mamã e bebé disse...

Olá Mamã!
Daqui vai um enorme beijinho apertadinho para que por um bocadinho te sintas mais animada sim?? :-) Beijinhos grandes

Susana Rodrigues disse...

Desde que nos continues a visitar, nós percebemos tudo, hehhee

beijo,
Su e Edu

© Tété £ Xavier disse...

O importante é que esteja tudo bem e espero que assim continue!
Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

Amiga que bom que voltas-te, já tinha saudades e olha Força e que continue assim tudo bem
bjokas

Palavras Soltas disse...

bj grd, força!

diassantos disse...

força para seguir em frente,
boa semana.

Tita disse...

É uma fase que vai passar!
Fé amiga.
Bjs grandes

A mamã disse...

EU TENHO 2 TAPETES DESSES
Bjinho
paula

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá querida mamã, de facto não conhecia o trapinho, mas tenho a certeza de que daí sairá um trabalho fabuloso!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Lipa disse...

Depois queremos ver o rtesultado final do tapete :) Beijocas!