sexta-feira, fevereiro 20, 2009

1ªs Fotos Carnavalescas

fotos retiradas

Hoje o meu carro parecia o trem alegorico, só faltava o Magalhães mas esse foi censurado.
D.Flor no seu primeiro Carnaval ficou com uma das fatiotas que a mana nunca usou, lá consegui colar a mascara do cão a um gorro e assim ela ainda andou com aquilo um bocado.
D.Patuxa escolheu a Barbie, princesa linda e ainda lhe acrescentou as assas e a varinha mágica.
Felizes as minhas filhas e nós também.
Bom Carnaval, beijo para todas.
Até já.

Nota: Força Susana.

11 comentários:

Carla disse...

Tu estás um must nestas andanças de blog...Coisas giras que consegues aqui colocar e inventar..É claro que as modelos ajudam e...muito!!!

Edith disse...

Não tens a casa arrumada mas tens um blog todo giro! Eu tenho um blog do mais basico que pode existir e tenho a casa um caos por isso acho que estás em vantagem! LOL
Beijo e um carnaval bem divertido!

A mamã disse...

que lindasssssssssssssss
e o teu bloguinho tá lindo
eu n mudo pk tenho medo perder proteção DAS FOTOS
BUÁAAAA
BOM CARNAVAL
BJS

© Tété £ Xavier disse...

LINDAS, LINDAS, LINDAS!!! Baba-te mamã porque as tuas filhotas ficaram lindas mascaradas!
Beijos
Tété & Xavier

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã! Desculpa a ausência do teu cantinho... :-(((
Antes de mais deixa-me dizer que desejo do fundo do coração que o teu marido fique bom rapidamente, muita força para ti sim?
As tuas princesas estão as duas lindas!! Mesmo mesmo mesmo princesas :-)
A minha so a mascaro na terça :-)) de abelhinha, era o unico que servia ;-)

Beijinhos grandes

Lipa disse...

Estão maravilhosaaaaaaaaaaaass! Muitos beijitos!!

Mamã Canguru disse...

Lindas! Estão mesmos muito lindas!
A minha jojo foi mascarada igual a tua patuxa só não levou asas. a Guidinha está doi doi e por isso não a mascarei :(

Bom Carnaval p vcs! Bjkas

mãe pimpolha disse...

Que lindas que eles ficaram.
O meu só o visto amanhã.
Beijocas

Maria José disse...

Tão lindassss, não sei qual delas está mais linda. adorei adorei
bjokas

Mammy Skater disse...

Estão mesmo Lindas :)
Crescem tão rápido.
Bjinho,

Tita disse...

Elas estão tão grandes e lindas amiga!
Que orgulho!
Bjs