quinta-feira, fevereiro 26, 2009

Com um sorriso


Hoje ao descer as escadas com a D.Patuxa ela diz-me feliz com ar satisfeito;
- Mamã hoje estás linda, com estilo (palavra que ela aprendeu com as Bratz)
Eu fiquei feliz. Acho que ela percebeu que eu estava mesmo a precisar de um carinho.
Hoje o dia está cinzento por dentro (um dia eu conto) mas por fora pelos visto não se nota nada.
E depois do exame no hospital hoje temos a consulta de dermatologia, o cabelo continua a cair e já tem pelada. Ora então vamos lá ver disto antes de ficar careca.
Migas, só vos digo, depois dos 40 é só médicos e afins, xiça penico.

Beijo e até já.


Osmeuspestinhas: Fiz o exame porque fiquei com continencia anal pós parto.

11 comentários:

Mary disse...

Que exame mau... mas o que importa é que está tudo bem. E quanto ao cabelo tb há-de haver uma solução.
BJs

A mamã disse...

A MINHA BIA TB USA MUITO ESSA PALAVRA ...ESTILO !!
QUE MIMINHO BOM LOGO PELA MANHÃ E TOCA A LEVANTAR ESSE ASTRAL
BJINHO

Maria José disse...

Bem são esses momentos que nos deixam muito felizes, a tua Patuxa é linda
E amiga força e um beijinho muito especial para ti
bjs

Carina M disse...

Oi minha linda cá ando...uauuu se até a Patuxa notou deves estar mesmo cheia de estilo.
Não me posso demorar muito porque estou como tu, agora com 2 a casa parece uma pocilga :)
Bjs

Edith disse...

Pelo que estive a ler tens passado ultimamente por momentos menos bons, mas...
As tuans meninas estão boas? Espero que sim!
Beijinhos

Tita disse...

Elas tem um sexto sentido querida!!
Querida és tu que tens o cabelo a cair? Agora fiquei confusa!

Que porcaria de exame. Espero que fiques boa rapidinho! Bem rapidinho.
Bjs grandes

mãe pimpolha disse...

Ainda bem que tens uma princesa para te animar.
Beijocas

Lipa disse...

Nada como estas palavras para ganharmos o dia! Para mim ainda me contento só com os sorrisinhos da minha baby ;)

Mamã e bebé disse...

OlÁ Mamã! Tens uma Patuxa linda linda e super querida ;-)))
Beijinho grande e força querida mamã!

osmeuspestinhas disse...

Com umas palavras lindas deles até anima mos.obrigada pela sua resposta .
bom fds

© Tété £ Xavier disse...

Tão querida a tua menina!
Espero que fique tudo bem com o cabelo e fico feliz que tudo tenha ficado bem com o exame.
Beijos
Tété & Xavier