sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Gente de merda

E quando em conversa com uma suposta "amiga" comentamos que a nossa sogra vai em Maio a pé de Castro d Aire a Fátima ela perqunta-nos;
- Mas que raio tem a tua sogra na vida para fazer uma coisa dessas?
Eu cá com a minha cara de parva (aquele que tenho desde que nasci) digo;
- Pois, talvez seja pela doença do filho.
Foda-se, ela por acaso até é mãe e está grávida de novo, será que não percebe????!!!!
Percebe mas é muita estúpida.
Eu não sou nada das idas a pé e coisas desse género, mas na verdade só quem passa por elas é que sabe.
Fez-me lembrar o debate de ontem da eutanásia, aquela mãe que tem a filha em estado vegetativ permanente perquntava; quem decide pelas crianças.
É tudo muito lindo mas só quem passa por elas.......
Até já.

10 comentários:

Carla disse...

Tens toda a razão amiga, as pessoas ás vezes ou são parvas ou vazias mesmo...
Beijinho Grande e força cheia de Fé!

MareSol disse...

Olá!
Essa tua amiga é uma porreiraça!!!é compreensiva e muito, mas muito vazia!
Beijokas grandes para o teu jardim!

Mary disse...

Grande amiga!
Quem não entende, tb não vale o esforço...
Bjs

Maria José disse...

Bem amiga, não ligues a essa gentinha sem coração
bjs

Susana Rodrigues disse...

Hehehe, não ligues!
Olha, eu já fui 3 vezes e não foi por nada a não ser pura devoção a Nossa Senhora, pelo caminho em si (que é uma fonte de desenvolvimento espiritual)e aprendi imenso enquanto caminhei pelo Caminho do Tejo que tem a vantagem de ser lindíssimo.
Sempre me fez confusão o "pagamento de promessas" mas a verdade é como dizes: quem passa por elas é que sabe e uma mãe, mais que qualquer outra pessoa, recorre a tudo o que seja possível de imaginar.
Grande sogra!

ps- vou agora trer um encontro imediato com o johny, não sei se volto hoje. Bj

Carla disse...

Agora que sei quem foi não em admira nada e nem conheço a peça, mas não devo perder nada!!!
Tb não sou adepta de promessas e afins mas não contesto nem critico!! Cada um sabe de si, né?

© Tété £ Xavier disse...

É verdade… só quem passa por elas é que sabe dar o valor e a fé é algo muito pessoal como tal não devemos criticar!
Infelizmente cá em casa sabemos dar o valor mas mesmo que não existisse cá uma doença sem cura não me dava o direito de JULGAR quem quer que fosse!!! Grgrgrg!
Não dês importância a quem não a mercê.
Beijos
Tété & Xavier

Mammy Skater disse...

Possa amiga. Só mesmo quem passa é que pode saber a dimensão das coisas. Tb não sou de promessas e isso, mas respeito muito.
Bjinho

Mammy Skater disse...

Possa amiga. Só mesmo quem passa é que pode saber a dimensão das coisas. Tb não sou de promessas e isso, mas respeito muito.
Bjinho

Mammy Skater disse...

Possa amiga. Só mesmo quem passa é que pode saber a dimensão das coisas. Tb não sou de promessas e isso, mas respeito muito.
Bjinho