quarta-feira, fevereiro 25, 2009

Já está

Já me livrei.
Correu muito bem, foi pior tomar a preparação do que fazer o videocoloncospia e aquela treta, deram-me sedativo e fiquei meio lele da cabeça e não senti dor, apenas a impressão e colica por onde aquilo passa e empurra ou sei lá. Mas fiz completo, da 1ª vez tinha feito apenas 45 cm.
Fiquei em repouso uma hora e depois vim dormir para casa, só trabalhei de tarde.
O doctor diz que nem sequer me deviam ter mandado fazer isto, não agora que ainda passou pouco tempo sobre o parto, mas de qualquer forma não tenho nada, apenas está mais largo por causa do hemorroidal e devo fazer a ginastica anal e comer umas coisas que engrossem os cocos e assim eles já não saem sem a minha permissão.
Enfim...passamos por cada coisa, mas o importante é estar tudo ok.
Beijo e até já.

4 comentários:

osmeuspestinhas disse...

Aina bem que correu tudo bem.mas fez esse exame porque?é que eu tb tenho mt dores barriga fiz uma eco e não tenho nada e o médico disse-me que podia ser intestinos?desculpe a pergunta

A mamã disse...

É MESMO ...PASSAMOS POR CADA UMA
O IMPORTANTE É ESTAR TUDO BEM
BJS

Lipa disse...

Se está tudo bem.. Agora é seguir as instruções para que fique realmeente tudo bem. :)

Susana Rodrigues disse...

Arghhhh, mas quem mandou fazer? O johny não tinha mandado fazer uma espécie de eco mas era??

Se as algalias doem que se farta, nem quero pensar nesse...