terça-feira, fevereiro 24, 2009

Mas que grande porcaria


Bem, tou que não posso de enjoada e farta desta porcaria.
Amanha ás 9:30 tenho o belo exame, videocoloncospia e já estou a tomar a porcaria que eles mandam, meu Deus, aquilo sabe a lodo, é simplesmente agoniante e é preciso tomar 3 litros. Nem sei se sou capaz um litro quando mais 3.
O primeiro exame destes que fiz eram uns belos clisteres e pronto fica o assunto resolvido, agora isto de beber mais a dieta estão a dar cabo de mim e ainda por cima não posso dar mamoca á minha menina e não pode comer os bolos do aniversário da minha prima, mas que mer...... e por falar nela ainda nem apareceu, só cólicas.
Conversa de m... é o que é.
Beijo e até já.

5 comentários:

Maria José disse...

Bem amiga muita força, deve ser mesmo horrivel
um beijinho muito grande para ti

Palavras Soltas disse...

Força mta força, vai correr td bem.

bj

Tita disse...

Mas que raio de exame é esse mulher!!
Eu tb não dei de mamar a Alice naquele dia que estive no hospital, tirei-o e pos fora, á noite a moça atacou-me forte e feio lolll

Recebi prendas! Sem palavras amiga!
Tudo tão lindo e com bom gosto.
Depois faço post!!!
Adorei, o meu muito obrigado.
Beijinhos

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã! DAqui desta mamã vai um enorme beijinho carregado de muitttttttaaaaa força!!!

Beijinhos

A mamã disse...

e então ?? correu bem??