quarta-feira, fevereiro 18, 2009

Novela Venezuelana


Será que os homens são todos assim, sacanas? Acho que não, desejo que não.
Ora vejam esta;
Um dos meus patroes, rapaz a minha idade, divorciado e com 2 filhos menores arranjou uma namorada pela net da Venezuelana(45 anos feitos ontem e linda). Ela veio cá de férias ele foi lá de férias até que a mandou vir para cá. E quem pagou a viagem???? A empresa.
Depois morreu a mãe da moça e ela voltou para lá, e lá ficou uns 2 meses e ele enquanto ela não voltou não descansou. E quem pagou a viagem? A empresa.
A moça chegou quarta feira passada, entretanto a irmã dele arranjou-lhe trabalho numa imobiliaria em Belas num sitio super chique e assim ela já poderá ficar cá com contrato e essas coisas legais. Mas a coisa complicou-se de tal forma que ele po-la na rua, sim na rua uma pessoa estrangeira sem dinheiro sem qualquer conhecimento de nada em Portugal e ele po-la na rua.
Ontem foi um dia de discussão aqui, entre pais, filhos e irmãos e eu aqui no meio com cara de parva.
Resumindo a moça está na casa do meu patrão velho, pai do que a trouxe para cá.
Acham isto normal? Isto faz-se?
Não.
Será que os homens são todos assim? Desprovidos de caracter e sentimentos. Ora ele não sabia já que não tem estovo para uma relação normal?
E agora? Agora não sei, só sei que o meu patrão velho só chora, sente vergonha de tudo isto e não sabe o que fazer.
E é assim que se gasta também o dinheiro das empresas, só ontem recebi o resto do ordenado, falta ainda o sub natal.
Xiça penico como diz a minha amiga, isto é mesmo como as novelas venezuelanas.

9 comentários:

Maria José disse...

Bem esse teu patrão é mesmo um sacana coitada da moça
e tu no meio dessa confusão toda haja paciência
bjokas

Sofia,Pedro e Joana disse...

Realmente até fiquei pasma...não quero acreditar que os homens seja assim, há excepções!Mas, como excepções, são raros...
E ainda por cima com o dinheiro da empresa...até me benzo!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

© Tété £ Xavier disse...

Óh céus... pobre coitada! Isso não se faz :o(
E enquanto houverem “patrõeszinhos” com essa mentalidade este país não anda para a frente!
Felizmente tenho um HOMEM muito nobre em casa!
Beijos
Tété & Xavier

Palavras Soltas disse...

Patrão sacana esse hem! Com o dinheiro da empresa, sacana do raio que o parta!
Isso não se faz, tadinha da moça!


bj

A mamã disse...

sinceramente
parecem atitudes de canalha borrada


bjinhos

Tita disse...

Desculpa que te diga mas esse homem é um grande parvalhão!!
Ninguem merece esse tratamento!
Canalha!!!

osmeuspestinhas disse...

e o pior voce a espera do ordenado e ele a pagar com o dinheiro da empresa?realmente ha com cada uma.

Edith disse...

Enfim. Essa empresa onde trabalhas é só gente doida. 1º. porque não te pagam e gastam o dinheiro em viagens e depois pela situação com a rapariga...
Bjs e muita paciência

Mammy Skater disse...

Credo Amiga!
Que grande novela... meu Deus como é possivel uma coisa assim...essa empresa é mesmo só malucos.
Bjinhos