quinta-feira, fevereiro 12, 2009

O próximo dia de S.Valentim

O dia de S.Valentim é piroso? Se é não faz mal mas eu gosto e claro está que aproveito sempre para fazer qualquer coisa com o homem lá de casa. Por não sermos casados ainda acho mais piada, mantemo-nos eternamente namorados, e na verdade não me sinto nada casada, por muitas e variadas razões que não interessam nada.
Apesar de muitos altos e baixo a nossa relação manteve-se, cresceu, melhorou, fortificou.
Gosto de saber que o nosso Amor aprendeu a ser vivido de uma forma terna e responsavel. Gosta da segurança que sinto quando nos olhamos, gosto de sentir que é meu amigo para além de de ser o meu homem, gosto de saber que daqui a 50 anos vamos estar juntos e serenos.
Aqui á uns tempos vi um programa na sic mulher que falava disto, do Amor aprendido, que ambos conquistam e se esforçam para serem felizes, a minha relação é muito assim.
Somos diferentes em tantas coisas, ele vive para o trabalho, eu vivo para a vida, ele adora futebol eu simplesmente DETESTO, e o mais curioso é que começamos a namorar num jogo BENFICA-PORTO acerca de 15 anos atras, ainda o Tony era treinador. Ele adora estar em casa eu adoro sair de casa, ele adora carros eu ando neles por obrigação, ele adora juntar dinheiro e eu adoro gasta-lo, eh eh eh
Sou feliz? Sim sou feliz, muito.

Sabado vamos para a terrinha, regressamos domingo, mas vamos jantar os dois a Viseu e beber um copo, a sogra fica com as meninas.
Amo-te homem, acho que sabes disso.

15 comentários:

Carla disse...

Ena!!!Queres que eu mande o link do post ao teu homem??
Bjocas e fica bem

A mamã disse...

essa parte do futebol somso iguais lolol
ai o love ai o love!!!

MareSol disse...

Ai!Ai!
O Amor é Lindo, não é?
Bom fim-de-semana :)
Beijos

Fofinha PINK disse...

Já viste se o casal tivesse sempre as mesmas ideias...ñ tinha piada nenhuma. :o)
O Amor é lindo...
O dia de namorados um dia como outro kk...mas é bom.
São nestes dias assim...k pensamos mais de quem está ao nosso lado...pk no resto dos dias andamos sempre a correr e nos eskecemos uns dos outros.

Jinhos fofossssssss para as 3

Susana Rodrigues disse...

Olha... aqui ainda ando a ver se o dia de S. Valentim é passado com o meu marido ou com os maridos das outras (na maternidade, ahahah)

Bom proveito e divirtam-se ;)

MaLLu disse...

Love is in the air :))))
Bjs

Tita disse...

Colocas-te me um sorriso nos lábios com este teu post.

Preciso de uma opinião tua, depois envio-te mail.
Bjs grandes e bom dia de são valentim :)

Dany disse...

Que bela declaração de amor!
Aproveita bastante!
Beijo

Palavras Soltas disse...

Se fossemos todos iguais isto não tinha piada nenhuma.
Os apostos atraem-se bem lá diz o ditado.

bjs e bom fim de semana romantico.

Maria José disse...

Lindo amiga adorei o teu post e que linda a foto
bjokas

Mamã e bebé disse...

Olá mamã! Vim so deixar um enorme beijinho de fugida :-)))
Beijinhos e bom fds

maria-joão disse...

Viseu?
Conheçes o Palácio do gelo?
Sabes se há muita criminalidade ou se é seguro? E o tempo? Ainda há muita neve?

Ti disse...

Oiii!! Piroso ou não, sempre é um bom motivo para um jantar a dois... aproveita e namorem muito...
jinhus fofos*o*

Gasparzinha disse...

Q bonito!
Beijinhos

© Tété £ Xavier disse...

O importante é que sejam felizes passando para segundo plano as diferenças!
Espero que o vosso dia tenha corrido bem ;o)
Beijos
Tété & Xavier