sábado, março 07, 2009

Andamos ás compras e não só

Nós por cá e porque temos amor novo (a casinha que irá ser amarela) fomos ás compras.
Não vai ser preciso grandes coisas, pois tudo o que temos irá para lá, mas vou comprar coisas "maricas" só para dar um ar novo.
Ando também a tratar da pequena festinha da D.Flor, pois aproxima-se em passos largos, já tem tema e tudo, sabem qual é? Advinhem...
D.Patuxa anda a escolher o tema do novo quarto (cá para mim vou levar com as princesas na parede), mas prontos....pelos filhos fazemos tudo né?
O homem cá de casa nem dorme bem a pensar nas obras e nas mudanças, anda todo feliz e a tentar abstrair-se de um dorzita acompanhada de um caroço que lhe apareceu na barriga.
O sol vem ai e vou dar uma voltinha com as mulheres cá de casa para apanhar um ar.
Amanha pedi ao homem para nos levar a Obidos ver aquela coisa do chocolate, vamos lá ver se atende o pedido de 3 mulheres mais a sogra (quem não sabe fazer filhos homens, aguente-se)
Beijo e até já.

12 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Prepara-te... fui há 5 ou 6 anos a isso do chocolate e era tanta, tanta gente...

Aguardo também ansiosamente os dias melhores, para poder passear com o besnico, que isto agora ainda mete medo...

Beijo***

Mafalda, Rui e Constança disse...

É tão bom comprar coisas para a casa nova :))
Bom fim de semana com muito chocolate :)))
Beijinhos felizes

Carla disse...

Miga, força ai nas mudanças!!!
Boa forma de passar mais um domingo, em Obidos e com chocolate, come lá umas coisitas por mim...
Oficialmente agradeço-te pelo blog..Hoje (e em casa) vi o q colocas-te deles e gosto sim senhor!!
Fica beme e bjocas

Carla disse...

Miga, força ai nas mudanças!!!
Boa forma de passar mais um domingo, em Obidos e com chocolate, come lá umas coisitas por mim...
Oficialmente agradeço-te pelo blog..Hoje (e em casa) vi o q colocas-te deles e gosto sim senhor!!
Fica beme e bjocas

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Oxala que o papá aí da casa esteja bem e que a dorzita tenha vindo apenas de passagem.
é tãoooooo bom decorar uma casa nova mamã, que sorte!!! :-))))
E chocolate...Obidos...li bem?? também queroooooooo, levas-me contigo? ;-)
Ainda não perdi a esperança de lá ir, talvez um dia quando o papá cá estiver e houver nova feira do chocolate...
Beijinhos e feliz dia da Mulher

Simão disse...

Passei p desejar um BOM dia da MULHer a todas vocês (grande, do meio e pequenita flor)...

bjs e boa semana!

Dany disse...

Ah! É tão bom arrumar casa nova!
Querida, há tempos queria te pediar uma dica, se puderes me ajudar...
Eu tenho no meu blog o bloqueio do maouse direito(q aparece uma mensagem ) e o teclado desabilitado como você. O que dificulta a cópia das fotos...mas tem um problema. quando clico em cima de qualquer foto minha ela se amplia e fica facil copiar. O que vc fez para não ampliar as fotos? quando clicamos retorna para a pagina inicial do seu blog... tomara q possa me ajudar.;
se preferir, mande para meu e-mail: danielasimoes@uol.com.br
Muito obrigada

© Tété £ Xavier disse...

Que tudo corra bem com as mudanças e preparativos para a festa da Flor… mas o tema qual será? Não faço ideia!
Tomara que esteja tudo bem com o homem daí!
E sempre foram a Óbidos? Tenho que lá ir!
Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

Ena tanto chocolate, devem ter-se divertido ao máximo e ainda bem que as coisas estão a correr bem com a casa nova fico muito feliz
E quanto á festinha da Flor de certeza que terá muitas flores
bjokas

Tita disse...

Amarelo! A nossa é!
Boa escolha sim senhora!
Parabéns!
Bjs

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Mts parabéns pela nova aquisição:)a compra de uma casa é sempre um momento de felicidade, mas dá mt trabalho e tb um prazer enorme andar nas lojas à procura de certos promenores para a decoração que vão fazer a diferença.
Como andam os preparativos p/ a festa?Eu tb já ando às compras para ñ deixar td p ùltimo se quiseres mandar fazer o bolo c/ o tema da festa, tenho alguns endereços no meu blog sobre Cake designer, deixo-te tb outro endereço onde podes encontrar balões, faixas, copos e pratos etc c/ o tema que escolheres www.ricafesta.com.pt

O teu marido já foi ao médico ver isso do caroço?é pior ficar sem saber e a sismar no assunto, boa sorte p ele q ñ seja nada.

Beijinhos

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Mts parabéns pela nova aquisição:)a compra de uma casa é sempre um momento de felicidade, mas dá mt trabalho e tb um prazer enorme andar nas lojas à procura de certos promenores para a decoração que vão fazer a diferença.
Como andam os preparativos p/ a festa?Eu tb já ando às compras para ñ deixar td p ùltimo se quiseres mandar fazer o bolo c/ o tema da festa, tenho alguns endereços no meu blog sobre Cake designer, deixo-te tb outro endereço onde podes encontrar balões, faixas, copos e pratos etc c/ o tema que escolheres www.ricafesta.com.pt

O teu marido já foi ao médico ver isso do caroço?é pior ficar sem saber e a sismar no assunto, boa sorte p ele q ñ seja nada.

Beijinhos