terça-feira, março 24, 2009

As nuvens continuam


Apesar da D.Primavera ter chegado pelos vistos as nuvens não vão embora.
D.Flor piorou, esta noite não dormiu novamente e está sempre a chorar, penso que tem dores e inclino-me para uma daquelas doenças malucas que dão na garganta, tipo aftosa ou qualquer coisa assim. Dentes não vejo nada, e ela coloca a mão ou a chucha muita atras na boquita. Hoje depois de lhe colocar as gotas no nariz vomitou o nada que não comeu. Não come desde ontem ao almoço e só chora. Está murchinha a minha Flor e está a deixar-me nervosa. Tem gazes tremendos coisa que nunca teve.
Hoje irei ao Hospital em vez da ida á pediatra.
O homem lá de casa não está nada bem, para além dos caroços na barriga a ecografia mostrou que tem o fígado "gordo" e a recomendação é ir ao médico de familia e pedir análises detalhadas á glicemia e mais não sei o quê.
Nos entretantos apareceram também umas manchas na cara, zona do nariz e face muito estranhas...
O meu coração não está tranquilo, nada mesmo....mas nem quero falar nisto.
D.Patuxa, minha filha crescida linda está optima GRAÇAS A DEUS. Está contente, anda bem, dorme bem. Anda animada, brinca muito com coisas que já nem se lembrava que tinha, está linda a minha menina.
A casa "nova velha" está quase a ser escriturada, espero que a mudança nos traga coisas boas.
A minha dieta está a correr bem, sinto menos volume mas a primeira semana é mesmo assim. Amanha é dia de consulta.
Beijo e até já

Nota: Obrigado a quem me deixou selinhos, assim que tiver tempo eu coloco aqui.

6 comentários:

A mamã disse...

boa semana
as melhoras da menina Flor e tu ..continuação de boa dieta!!
Bjokas
paula

osmeuspestinhas disse...

As melhoras da tua menina custa tanto ve los assim ,e tb do marido a vida não está nada fácil p vocês.Mas o sol vai voltar a brilhar.
bjs

Maria José disse...

amiga vai tudo correr bem, e as melhoras para a FLor,
E já sabes se precisares estou aqui
bjokas grandes

Palavras Soltas disse...

As melhoras.
O raio do tempo também não ajuda em nada.

bj grd

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Oh Fata! As nuvens negras ñ querem ir embora, espero que o sol brilhe brevemente. As melhoras p/ a linda Flor e força p o teu marido.
Quanto á dieta tas no bom caminho, parabéns e continua.
Beijinhos

Carina M disse...

Minha querida vibrações muito positivas para vocês ok.
Bjs