segunda-feira, março 09, 2009

Obidos, oliveira, patos

Ontem o dia foi de passeio.
De manha voltamos ás nossas caminhadas no parque aqui da zona, alimentamos os patos e as minha meninas andaram de carrinho e nós a fazer exercicio a empurra-las. D.Patuxa sempre que vê a irmã no carrinho também quer o dela.
De tarde o homem fez-nos a surpresa e fomos até Obidos como eu tinha sugerido. Foi muito bom, eu já conhecia mas ele e a minha sogra não, ficaram encantados apesar de não terem visto tudo e nem bem, pois ontem era impossivel, estavam centenas de pessoas. Não fomos á exposiçao propriamente dita, achei que não valia a pena e andamos a ver as ruas e ruelas. Ainda nos cruzamos com a branca de neve e so sete anoes e ai a D.Patuxa delirou. Foi muito divertido.
O meu sogro ficou a tratar da nossa oliveira, agora falta transplanta-la.
Ontem dia da mulher recebi umas flores para a casinha e ontem fez o meu pai anos, mas a distancia permanece e ficou apenas o telefonema da praxe. Ainda existem homens que quando se divorciam esquecem que teem filhos, infelizmente é assim.
Hoje faz anos o meu cunhado, para ele os meus parabéns e tudo de bom.
Beijo e até já
Posted by Picasa

6 comentários:

Tita disse...

Estiveste tão pertinho de nós???
Foram ao chocolate???
Bjs grandes

Maria José disse...

que belos passeios e estiveste em Óbdidos sua gulosa hehehehe
bjokas

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Olá Fata:)

Que lindo passeio Óbidos é tão bonito, eu adoro.É pena morar tão longe se não ia à exposição de chocolate, fazem trabalhos fantásticos com o chocolate, verdadeiras obras de arte.Quanto ao teu pai, aqui em casa é igual o meu parece q ao divorciar-se da minha mãe tb se divorciou das filhas, não gosto nem de falar disso, enfim ainda bem q os homens ñ são todos iguais.
Beijinhos p vós

Xana, mamã de um lindo menino disse...

coloquei fotos do piratinha no meu blog, passa por lá para o conheceres.
Beijinhos

Sara disse...

Que belo passeio, pelas minhas bandas, eu também gostava de ir a obidos não sei se este ano terei tempo já que ultimamente tudo anda a uma velocidade estonteante na minha vida.

Bjs grandes

Fofinha PINK... disse...

Olha k passeio bom...
Um dia tb gostava de ir a Óbidos...
Foi bom...isso é k importa...

Jinhos fofossssssss para as 3