quarta-feira, março 11, 2009

Depois dos 40....é sempre a abrir


Pois é...depois dos 40 anos é sempre a abrir, existe sempre uma maleita a tratar, uma dorzita a incomodar, uma consulta para fazer.
Para quem não sabe aqui a jovem (eu) esteve em vias de perder a cornea esquerda, sim porque eu sou uma sortuda que tudo me acontece.
Como sou miope e os oculos incomodavam decidi usar lentes de contacto (daquelas que se usavam uma semana inteira), mas chegou a uma altura que apanhei uma infecção, uma infecção muito comum e que muitas pessoas nem sabem que existe nos olhos, herpes. Ao manusear as lentes contaminei o olho com o maltido virus, foram meses de muito sofrimento, de tratamentos que nem me quero lembrar, de idas dia sim dia não ao Hospital dos Capuchos. A probabilidade de olho não aguentar era imensa, mas graças a um médico maravilhoso consegui recuperar e fiquei bem. Depois disso segui para a operação e correu tudo bem. O meu médico é de Coimbra (Drº Eugénio Leite, passo a publicidade) é excelente. Hoje é dia de consulta e felizmente ele abriu um consultório aqui na zona da Expo, assim poupo uma viagem a Coimbra e uns trocos também.
Acho que terei que ser operada novamente, na última consulta ele já falou no assunto, e com a gravidez entretanto a coisa piora sempre, vamos lá ver que me irá aconselhar.

A tosse continua aqui em casa, são elas e eu, poxa....nunca mais acaba esta maleita.

12 comentários:

Palavras Soltas disse...

ó pá!
As melhoras depressa, depressa.

bj

Carla disse...

Que corra tudo bem...
Bjos

Maria José disse...

Que tudo corra bem amiga, e olha fiquei triste numa coisa assim vinhas a coimbra e nós combinavamos logo um cafezito heheh
E olha as melhoras para as princesas
bjs

Edith disse...

Tudo a correr bem, vais ver que ficas boa! Estive a ler os teus ultimos post pois não tenho tido muito tempo para te visitar. As tuas meninas devem estar uns amores.
Beijinho

Mafalda, Rui e Constança disse...

Vais ver que o que o médico disser vai ser o melhor para ti e vai correr tudo bem-
Quando fores à quinta pedagógica podemos fazer-vos companhia :)
Beijinhos felizes

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Já ouvi falar nesse medico, pois a minha tia também tem um problema num olho e vai ser operada na semana que vem, acho que é o mesmo médico...
Beijinhos grandes e que tudo corra pelo melhos sim?

Dany disse...

Aqui em casa está um tosse tosse danado também!
Que tudo corra bem com o seu m,édico... sabes, meu marido é oftalmologista...médico dos olhos!
Beijos

osmeuspestinhas disse...

Que corra tudo bem.as melhoras das princesas

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Herpes nos olhos nunca ouvi falar...mas já ouvi falar mt bem desse médico, deve ser excelente. As melhoras, e cuida-me desses olhos, é necessário mt cuidado pq as mãos são um meio de transmissão de doenças infecciosas, basta esfregar os olho. A ti td te acontece, tens q tomar como os Brasileiros banhos de sais;)
Beijinhos

Tita disse...

Bolas ogora fiquei sem palavras.
as melhoras bem rapidinhas.
Bjs gandes

A mamã disse...

oh meu Deus ...a gente passa por cada uma ..eu tb estou entrar nessa fase (do parece que panho tudo) arre diabo
bjinhos

© Tété £ Xavier disse...

Espero que tudo fique bem! Eu uso lentes há 16 anos e nunca tive problemas.
Ah e deixa-me corrigir-te que é depois de 30 que tudo aparece ;o)