quarta-feira, março 18, 2009

Vou começar


E pronto já fui á primeira consulta da dieta. Já fiz esta dieta aqui á uns tempos, 2006. Na altura perdi 8 kilos, desta feita quero perder uns 6.
Não foi propriamente a gravidez que me engordou foi o pós gravidez, talvez até a amamentação, a fome foi mais que muita e a gula ainda mais.
Apartir de amanha o corte é quase em tudo e terei os suplementos e afins para tomar.
Neste momento tenho na balança da nutricionista 60,50 kg a meta será 54 kg para 1,55 cm.
Vamos á luta.

A Flor acabou de vir da pediatra a tosse não a larga, mas segundo a nossa doctora não tem nada nos bronquios, é apenas a ranhoca que não sai do nariz e ali fica, muitos aerosois e muitos passeios á praia.

Amanha o homem cá de casa vai fazer ecografia abdominal, anda aflito com uma dor e um caroçito, vamos lá ver...

Beijo e até já

8 comentários:

Mammy Skater disse...

Amiga,

Ca estou eu. Tal como na gravidez :)
Andamos juntas a engordar, agora andamos juntas a emagrecer.
Vai ser um esforço que vai valer a pena, em Junho vamos vestir um biquini e estar orgulhosas.
Mega Beijo :)

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Antes de mais quero desejar que amanhã corra tudo bem com o papá :-)
Depois desejar as melhoras da princesa :-)
Quanto à dieta...eu já posso respirar de alivio...ja consegui voltar aos meus 55Kg...e fiz as pazes com o meu roupeiro :-))
Beijinhos grandes e muita força de vontade sim?

Maria José disse...

boa amiga tu vais conseguir
bjokas

© Tété £ Xavier disse...

Com força de vontade tudo se consegue por isso sê persistente que hás-de conseguir!
A tosse… essa maldita! Por cá andamos numa crise que nem te conto :o(
As melhoras!

Xana, mamã de um lindo menino disse...

Força Fata, tu consegues és uma mulher de coragem.
AS melhoras p a bela Flor e q esteja td bem c/ o teu marido.

Beijinhos

Mafalda, Rui e Constança disse...

Boa sorte com a dieta, vais conseguir ;))
As melhoras da filhota e do papá.
Beijinhos felizes

A mamã disse...

tal e qual como eu
boa sorte

Dany disse...

Preciso faser uma dieta urgente!!!!
Bj