quarta-feira, abril 22, 2009

Ao sabor do vento

Queria ter uns dias para descansar, para passear ao sabor do vento, para ver o mar, para estar sózinha. Mas quer a vida que eu não tenha tempo para devaneios, resta-me aqui o cantinho onde ainda venho diariamente e as minhas tapeçarias que estão grandes e lindas.
O homem lá de casa continua á espera, na consulta o Drº verificou que a intervenção será maior do que pensou, agora terá que ser no hospital e não na clinica. Vai entretanto repetir algumas análises e fazer outras tantas novas. Os valores estão altos mas dentro dos parametros, quem teve um cancro tem sempre valores alterados para o resto da vida. O medicamento de substituição da tiroide e a ausencia desta faz com que o fígado esteja em sobrecarga. É sempre assim, para nos tratar de uma coisa estragamos outra.
A D.Flor está uma pestinha, sempre de mão ao alto para bater e arranhar. Continua nos treinos intensivos para se por em pé e tem sido dificil, chora, berra e não se mexe. Amanha vamos ouvir opinião do Drº do hospital. Dorme a noite toda e come tudinho como uma menina crescida.
D.Patuxa está linda linda, hoje foi de oculos de sol e pulseiras de verão, anda vaidosa a minha menina e fartinha da escolinha, todos os dias perqunta quanto falta para o fim de semana.
A crise mantem-se por aqui, os trabalhos diminuiram após a Pascoa. Do pessoal que veio metade já não regressa à Holanda. Mas tenho fé que melhore.
Beijo e até já.

5 comentários:

Maria José disse...

Amiga estou aqui sempre, tens de ter muita força e coragem
Eu admiro-te bastante muita amiga
bjokas grandes

Tita disse...

Tapeçarias???
Mas tu nunca me falaste nelas mulher!
Posta la uma foto!! Adoro tapeçarias amiga!!! Dantes! Dantes, muito antes de as filhas aparecerem eu fazia arraiolos :)
Bjs grandes e posta lá fotos.

mãe pimpolha disse...

Vais ver que qd a Flor começar a andar nunca mais pára.
Beijocas

© Tété £ Xavier disse...

Infelizmente a crise veio para ficar mas haja SAÚDE que o resto aparece ;o)
Que tudo fique bem com o marido e com a Flor ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Bosque das Fadas disse...

Precisasd de recarregar energias não é pra menos, tens passado por muitas emoções, nestas alturas resta-nos a fé e a esperança, vais ver que a Flor logo logo está a andar.
Beijinhos grandes,
Xana