segunda-feira, abril 06, 2009

A festinha

fotos retiradas

A festinha da Flor correu muito bem, ela adorou o bolo e os parabéns, riu-se e bateu as palminhas.
Estiveram conosco alguns familiares (alguns simpáticos e outros nem por isso) e uns amigos maravilhosos.
Quero agradecer a vossa presença;

Sónia, marido e filhotes lindos que muito me teem ajudado, a Sonia foi a minha musa da amamentação

Lilia e o filhote mais velho, a Lilia é a técnica ao vivo e a cores para que amamentação funcione, tive pena que o pequenino dela e o marido não tenham vindo,

Susana do cantinho http://www.mybelly.blogs.sapo.pt/ é a minha nova amiga que passou do virtual ao pessoal com o seu lindo Eduardo de apenas mês e meio e o marido simpático mas que vieram do outro lado para estarem aqui,

A minha amiga Patrícia e a sua Matilde, que quis o destino o pai fosse um maroto e as abandona-se ainda a Matilde não tinha 8 meses

A minha prima Débora companheira de bebedeiras, de partos e de muitas alegrias e umas tantas tritezas, se existe alguém que me fez ser como sou é ela, obrigado prima

A filha da prima e a minha tia, uns amores e sempre presentes na minha vida e agora na vida das minhas filhas.

A minha mãe, não há palavras para lhe dizer o quanto gosto dela, por ela ser quem é, obrigado pela tua simplicidade

A decoração foi feita aqui por mim e com a ajuda da minha Patuxa e das mãos de fadas dos cantinhos;
A faixa feita pela nossa Docinho http://lojinha-doce.blogspot.com/ foi um sucesso

E o bolo que veio da http://bolosdacelia.blogspot.com/ também. Apesar de bonito achei muito doce.
As prendinhas foram todas muito bonitas e uteis e adorei que se tenham lembrado da Patuxinha, ela ficou tão feliz.
Uma festinha linda para a minha Flor.
Beijo e até já.

15 comentários:

Carina M disse...

Que bom que correu tudo bem e estiveram rodeadas de pessoas bem dispostas.
Bjs

Bosque das Fadas disse...

Que bom que correu td bem:).
Nada como a presença de quem mais amamos, dá trabalho mas é compensador.
Vamos alterar a morada do blog, gostava mt de poder continuar a vos acompanhar se assim o permitires, novo endereço bosquedasfadas@hotmail.com.
BEIJINHOS p as 3

osmeuspestinhas disse...

Ainda bem que correu td bem ,qd td corre bem vemos o nosso trabalho compensado e ver a alegria deles estão supera tudo .mt bjs

Mamã Canguru disse...

Que lindas! e que bom que td correu bem!
Venho vos desejar uma optima semana e uma Páscoa mt feliz!

bjkas p tods :)

Maria José disse...

Que bom que tudo correu muito bem fico muito feliz e ela está tão linda está toda fashion.
Adorei as fotos então as maninhas em miminhos está linda e deixa-me dizer-te que estavas também toda lindona
bjokas

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Fico contente por tudo ter corrido tão bem e a princesa ter a festa cheia de gente amiga :-)
beijinhosssssss

Susana Rodrigues disse...

Gostámos muito de vos conhecer pessoalmente :)
Mesmo meio birrento o meu filhote portou-se à altura, ou não fosse a festa da namoradinha, hehehe

Desculpem termos chegado tão tarde mas o F trabalha por turnos e o Eduardo lembrou-se de comer mesmo quando devíamos sair de casa.

Beijinhos!

Tita disse...

Tão bom estas amizades verdadeiras!
A faixa estava linda mamã!
Ela está tão grande e linda!
Parabéns mais uma vez.
Beijos grandes

Tita disse...

Gostei do novo look mamã galinha :)

Docinho disse...

Uma festa digna dela... do amor que te trouxe!!!
Acho bem que tenham levado prendinhas para D. Patuxa... eu levo sempre para os manos ;O)))

Um beijo com margaridas

© Tété £ Xavier disse...

Que bom que tudo correu bem e segundo vejo pelas fotos estava tudo lindo!
Pena é que nestes dias tenhamos que levar com pessoas que não gramámos... como te entendo! :o/
Mas vale pelas que muito amámos ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Mafalda, Rui e Constança disse...

Ainda bem que correu tudo bem :)
Beijinhos

Tita disse...

Amanha envio!
Bjs gandes

A mamã disse...

parabéns minha querida ..tens umas meninas lindas!!!!! parabéns á Flor, parabéns a ti e ao pai e parabéns á Patuxa por ter uma familia linda!!!!!
beijos
paula

Mammy Skater disse...

Querida,
Adorámos a festinha :) Tens umas filhas lindas, aliás vocês são uma familia muito bonita.
Bjinhos