quinta-feira, abril 09, 2009

Diversos

Ora então a Dieta10 (passo a publicidade)
Comecei dia 18 Março e já passaram 4 semanas, perdi até ontem 2 kilos. Não está a ser fácil, na primeira vez que fiz esta dieta em 4 semanas tinha emagrecido 4,200 Kg. Ontem dia de consulta falei com a nutri sobre as dúvidas e quando lhe disse que tomava a pilula Cerazate é que ela percebeu o que estava a acontecer. Apesar de já não dar mama continuo com esta pois ainda tinha embalagens lá em casa. Com esta pilula nunca na vida iria emagrecer. Faz com que o ciclo não se faça na totalidade, dai a ausencia de período por longos meses. Andei um mês a fazer a dieta quase para nada, ontem já tomei a pilula antiga, vamos lá ver os resultados daqui para a frente.

A Pascoa será passada na terrinha, vamos amanha até Castro d Aire, mais propriamente Carranqueira. Dá para descansar um bocado, ou menos lá não faço comida nem lavo a loiça eh eh eh eh O pior é que dão neve para a zona.

As meninas estão bem apesar da tosse da Flor.
D Patuxa está linda, ontem foi dia de fazer folar no colégio e fazer pinturas de Pascoa, vinha feliz a minha menina crescida.

O homem la de casa foi hoje fazer as análises para ver a origem do fígado "gordo".

A nossa casa nova-velha está em força, os homens andam a trabalhar muito. Esta fase é a pior, obras cá fora são mais que muitas, lá dentro é só mesmo pintar.

Boa Pascoa se não voltar antes.
Beijo e até já

9 comentários:

Maria José disse...

Eu com essa pilula também nunca emagreçi amiga.
Ainda nem que está tudo bem e as melhoras para a Tosse da Flor
E Boa Páscoa minha amiga
bjokas

A mamã disse...

engraçado eu tb tenho essa pilula :-((
então será por isso que nunca mais volto aos meus 53/54????
apesar de estar com o implanon a médica disse me que era as mesmas hormonas da cerezette (que tomava antes de colocar o implanon)
tenho ver isso bem ..
bjinhos doces e uma boa páscoa para os 4
paula

Carina M disse...

Ai miga não me fales em dieta, para já nem posso pensar nisso por estar a dar maminha ao Martim, ainda cá moram 6Kg a mais, também comecei a semana passada com essa pilula, o pior mesmo é não ter roupa que me sirva, grrrr, destetso ver a velha banha ao dependuro humpft, mas quando não amentar e quero continuar ainda muito tempo, penso nisso.
Desejo-vos uma pascoa muito fixe, e descansada.
Quanto à tatu afinal não winxmas sim bratz, e o meu marido comprou numa padaria aqui perto...
Bjs

Ti disse...

Olá! Finalmente tenho tempo para deixar um comentário, antes de mais parabens à Flor pelo seu 1º aniversáio (nesse dia fiz 3 de casada)... a mudança para a casa "nova-velha" está para breve! boa isso é que são mudanças. Ainda bem que já estão bem melhores as tuas meninas e para ti... boa sorte com a dieta, por qki tambem se tenta, mas é muito complicado, a gora tou mesmo decidida a praticar exercicio;)
jinhus e boa Páscoa *o*

mãe pimpolha disse...

Exactamente, eu sei que com esta pilula não vou longe, por isso nem me preocupo.
Quando deixar a pilula logo se vê, mas de momento e como continuo a amamentar está fora de questão.
Boa Páscoa.
Beijocas

Tita disse...

:) As pilulas tem estas desvatagens.
Eu eu proibida das usar :S
Já fiz a dieta 10 é preciso mesmo muita força de vontade e sei que vais conseguir perder na boa vais ver.
Vou te enviar mail.
Beijinhos e boa pascoa para vós

Bosque das Fadas disse...

Não sabia da Cerazette! Eu tb tomei a mesma e os 4 kilo q fiquei após o parto só consegui perder após deixar a pilula, mas pnsava q era da amamentação pq tinha mais apetite. Afinal era a malandra da Cerazete...
Beijinhos e força

Mafalda, Rui e Constança disse...

Espero que a dieta corra bem ;)
Boa Páscoa.
Beijinhos

Mary disse...

Já estava com saudades vossas... e acabaste de me explicar porque é que eu de inicio levei tanto tempo a voltar ao meu peso normal... alias ainda hoje tenho 3 kg a mais... malvada pílula, se me meter noutra não volto a tomá-la. Olha, já agora dá-me a tua dieta, para ver se eu consigo perder estes 3 quilinhos.
BJs