sexta-feira, abril 17, 2009

Hoje e adenda

E para não acabar a sexta feira sem mais uma preocupação.
A consulta de um ano da Flor; correu bem mas saí de lá com credencial para Rx pernas e ancas e o coração cada vez mais apertado.
Até esta altura o reflexo de andar não foi visto, nem por mim nem pela Drª, já tinha sido inscrito no livrinho.
Pode até não ser nada, e ela ser mole como a irmã, mas a irmã com 12 meses tinha o reflexo e começou a andar com 14 meses, teve-o deste o 1º dia de vida, a Flor não.
Ok...não vai ser nada, não vai ser nada.
Pesa 8,400 Kg e mede 73 cm, está elegante (como a mãe no fim da dieta).
Pode comer de tudo (coisa que já faz) e vamos experimentar leite de soja a ver se ajuda nos cocos.
E para ainda me sentir pior a única pessoa que estava na clínica era a Fernanda Serrano e o filhote com um torcicolo. Fiquei ainda mais triste, acho que percebem...
A barriga está linda, ela está linda, mas não consigo sequer imaginar como se sente no meio daquilo que lhe aconteceu, foi simpática o filho um amor, mas os olhos dela mostravam a angustia que sente, mostravam mesmo. Sinti~me tão mal.
Até já.

E hoje por esta hora o homem la de casa está a fazer a escritura da casa nova velha e hoje fui levantar as análises dele e hoje os valores estão aumentados no pior, além do colestrol altissimo tem a fosfatase aumentada.
Fiquei sem chão, sem saber o que fazer, hoje tenho consulta da Flor, estou sem forças sequer para pegar no carro.
Até já.

13 comentários:

Maria José disse...

Amiga um beijinho muito grande e sabes que estou aqui se precisares
bjokas

MareSol disse...

Bem!
Nem sei o que dizer...
Deixo-te um grande abraço e uma grande beijoka!
Força!
Beijos

Tita disse...

Ele tem que ter mais culdado com a alimentação amiga!
Andamos mesmo em má maré!
Força querida. Mt força.
Beijos grandes

osmeuspestinhas disse...

DIETA SERÁ A PALAVRA QUE ME OCORRE DIZER ,MT FORÇA NESTA NOVA FASE MENOS BOA.
BOM FDS BJS

Bosque das Fadas disse...

Lamento mt, gostava de ler notícias mais positivas, tinha pelo menos essa esperança, é preciso mta força e esperar que ñ seja uma obstrução biliar. Dá noticias. A consulta com a Flor como correu?
Beijinhos grandes e mta mta força

Lipa disse...

Minha querida fica aqui um miminho nosso. Estamos a torcer por vocês. Beijitos!

Carla disse...

Espero que essa nuvem negra passe rapido. Tudo ha-de correr bem.
Bjocas

Simão disse...

Miga, quero mandar um BEIJO MUITO GRANDE, pois infelizmente mais não posso fazer, imagino que estes dias tenhas andado com a cabeça a mil mas por favor não sofras por antecipação!!

BOM FIM DE SEMANA

Dany disse...

Tudo vai correr bem! Força!
beijo

AndreiaA disse...

Um Beijinho mt grande!!!

osmesupestinhas disse...

Oh mamã não dão descanso imagino o teu coração o meu mais pequeno tb era quase como a tua Flor a minha sogra até dizia que ia andar tardissimo pior que o irmão que começou com 14 meses e de repente mas já com 15 meses e tal começou não há de ser nada não vale sofrer por antecipação.Um beijinho mt grande

Sara disse...

Minha querida, muita força .
Um bj e um xi-coração muito apertadinho.
Bjs

Isa disse...

muita força e mt sorte! mas vai correr bem... eu sei!

beijos