segunda-feira, abril 27, 2009

Liberdade



E como por estes dias a Liberdade esteve na ordem do dia e após muito pensar, e como o pensamento agora é livre achei que era a altura de tirar as amarras ao meu querido cantinho (e a mim também).
Quando decidi te-lo limitado foi para sentir mais segurança nos temas e no que exponha, mas não me tenho sentido feliz com a decisão, sinto-me presa.
Fica o blogue livre a todos os leitores que queiram ler Na Minha Vida, comentem ou não mas pelo menos a liberdade está aqui à mão de todos.
Nunca senti pudores nem vergonhas, sinto-me bem comigo e sobre o que falo e a privatização está a excluir novas pessoas Na Minha Vida.
Viva a liberdade.

Obrigado a todas a que me teem acompanhado sempre.
Beijo e até já.

13 comentários:

Tita disse...

Está lindo e começas em grande!
Continuarem aqui então.
Beijo enorme

Sara disse...

Eu continuo sempre a seguir-vos
Bjs enormes

MaLLu disse...

Concordo contigo :)
O espírito da net é este mesmo!
Bjs

Simão disse...

Concordo ctg, por isso nunca o fiz!

bjs grandes

Muxagata disse...

Muito bem!

Por cá estarei, como sempre!

Bjs

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Blog aberto ou fechado cá estaremo sempre!!! SEMPRE!
Beijocas grandes
P.S: o novo cantinho está girissimo!!

© Tété £ Xavier disse...

BOA Maria! Parabéns pela decisão ;o)
Sabes o que penso sobre os blogs privados… viva a liberdade!
Beijos
Tété & Xavier
P.S. - Acho que o teu blog ficou bem mais lento com esta alteração… mais ninguém se queixou?

Bosque das Fadas disse...

Viva a liberdade;).

Beijinhos miga,
Xana e Gonçalo

Palavras Soltas disse...

Lindooooooooo!


bj grd

Carina M disse...

E viva a liberdade.
Bjs

Edith disse...

Livre ou não eu aqui continuo a ler o teu blog.
Beijinho

p.s - gostava de saber mudar o visual do meu blog mas tenho medo de perder tudo!

Susana Rodrigues disse...

Grande mulher! Agora o Johny já pode ler, heheheh

Dany disse...

Estarei sempre por aqui...