quinta-feira, abril 02, 2009

Os acontecimentos do dia

fotos retiradas


Obrigada pelas palavrinhas que deixaram, voces são uns amores.
O dia passou-se bem, almoçamos juntos, familia, a minha mãe, sogros e tio. Depois as mulheres foram dar um giro, imaginem o meu carro com 5 gajas lá dentro, eu, a minha mãe, a sogra e as filhas. Andamos ás voltinhas no forum cá da terra.
Chegadas a casa fiz um bolinho de iogorte, coisa saudavel para as meninas comerem e o papa também. Fui buscar um pito para a janta, dei banho à pequena depois á grande e eis que quando a estou a secar;
Vomita
D.Patuxa passou então a vomitar de 10 em 10 minutos e assim foi toda a noite, só tivemos tempo de mudar o pijama e cantar os parabéns a correr e toca a ir para a casa de banho.
Não sei se foi o almoço que lhe caiu mal, não sei se é gastro, resta esperar.
Hoje ficou na avo, ficaram as duas, eu preciso de vir trabalhar, já que ontem pos a tarde. Enfim....
Espero que não seja nada de grave e que não fique a Flor mais uma vez doentinha.
Ter dois filhos é Amor a dobrar, sem dúvida....mas também, preocupação a dobrar.
O pai além do figado gordo agora tem umas manchas na cara que alastram a olhos vistos...
Já nem digo nada... só me apetece ficar quieta tipo urso a hibernar. Preciso de ar sinto-me a sufocar.
Entretanto e como a vida é assim mesmo ontem foi um grande dia, não só para a Flor mas também porque começaram as obras na casa "nova-velha". Temos que seguir...temos mesmo.....
A Flor adorou a velinha no bolo até queria agarra-la, cantou, dançou e bateu palminhas. É um amor a minha Flor.
Beijo e até já.



Nota: Não sei se conseguiram ver as imagem do post do aniversário, depois com mais calma eu volto a colocar.

10 comentários:

MareSol disse...

Olá!
A Flor está tão gira :)
Está parecida com a mana e contigo também!!! não está?
As melhoras para a Patuxa!
Beijokas

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
As fotos estão lindas!! A tua Flor é linda!!!
As melhoras da patuxa e do teu marido sim? beijinhos grandes e apertadinhos, calma mamã!

Mafalda, Rui e Constança disse...

Vais ver que não é nada de grave e foi algo que lhe caiu mal, as melhoras da filhota e do papá.
Beijinhos

Docinho disse...

Coisa boa ela ;-)
Da patuxa... As melhoras coitadinha ;(

Beijos com flores

Ps e a faixa gostaram tds?

osmeuspestinhas disse...

as melhoras da Patucha e do marido.bjs

Maria José disse...

A Flor está tão linda e vais ver que a Patuxa não é nada foi qualquer coisa que comeu que não caíu bem, as melhoras rápidas.
Quanto ao teu marido pensamento positivo não vai ser nada
e muita força pra ti
bjokas grandes

Bosque das Fadas disse...

Parabéns a vç,
nesta data querida,
mtas felicidades,
mtas anos de vida.

Um beijo enorme pra Flor que está tão linda, e mts mts mts parabéns.

As melhoras p/ a Patuxinha linda. E pensamento positvo p/ o teu marido, vamos torcer para que ñ seja nada. Força Fata, se precisares de algo diz, estarei sempre aqui para te ajudar e p/ o q precisares.

Beijinhos,
Xana

Tita disse...

Deve ter sido uma paragem tadinha!
Pelos vistos tens dançarina! :)
Joquinhas grandes

mãe pimpolha disse...

Ainda bem que ela gostou da vela, o meu teve medo. LOL
Beijocas

© Tété £ Xavier disse...

AInda bem que a Patuxa melhororu!
Bem precisavas de uns tempos livre de preocupações :o/
È bom saber que a Flor adorou o seu bolinho. Está tão linda!
Que tudo corra bem com a casa.
Boa semana.
Beijos
Tété & Xavier