segunda-feira, abril 20, 2009

Por cá, esperamos

Por cá estamos naquela fase do esperar por tudo. E como quem espera sempre alcança mantemo-nos optimistas e cheios de força (pelo menos por fora).
O homem lá de casa falou com o Drº que o acompanha por fora do Ipo e soube que os valores são altos de facto mas não significam metateses. Vai hoje á consulta e irá para já retirar os caroçinhos que tem na pança e incomodam. O figado gordo vai ser analizado na consulta e o resultado das análises também. Esperamos então.
A Flor continua os treinos intensivos para mexer as pernocas, quinta vamos ao Garcia de Orta falar com ortopedista amigo de um amigo. Esperamos também.
Mama fará ecocardiograma e holder dia 6 Maio. Esperamos também.
D.Patuxa, apesar de ontem ter tido um descontrole intestinal hoje está bemzita.
Casa, esperamos as obras.
Beijo e até já.

9 comentários:

© Tété £ Xavier disse...

Esperança é mesmo a palavra de ordem… e fé que tudo vai ficar bem ;o)
Beijos
Tété & Xavier

Maria José disse...

Amiga vai tudo correr bem, pensamento positivo.
Sabes que podes sempre contar comigo
bjokas

Sara disse...

Vai tudo correr bem, tens de ser positiva.
Tudo de bom
Bjs

mãe pimpolha disse...

Espero que a Flor não tenha nada e que seja só molengona como a mana.
Beijocas

Bosque das Fadas disse...

Oh amiga como me custa ler os teus posts, gostaria de encontar notícias mais positivas. Nada de sofrer por antecipação, como diz a Tété é preciso ter fé, acredita.
Quanto a linda Flor acedito que seja preguicita aguda;), assim o espero. Se precisares de algo no que eu poder ajudar, estou à tua disposição. Não posso fazer mt mas quero que saibas que estou a torcer por voçês.
Beijinhos,
Xana

Susana Rodrigues disse...

Estamos convosco! Aguardamos boas notícias :)
Eu hoje tb vou ao Dr... vou colocar o implante :S

osmeuspestinhas disse...

mUITA FÉ, QUE TUDO IRÁ CORRER BEM ESTOU A REZAR POR VOCÊS.
BJS

A mamã disse...

ufa tanta espera :-)
k o resultado seja em tudo muito positivo
bjinhos
paula

Tita disse...

As coisas tambem não têm andado famosas por aqui arre!
Um xi mt grande cheio de positivismo e muita sorte!