quarta-feira, abril 15, 2009

São diferentes e iguais

Ora as minhas meninas são bem diferentes, senão vejamos;

D.Patuxa sempre foi calma, molenga, nunca estragou ou partiu nada, as coisas ficaram sempre no sitio quer na nossa casa quer na avo. Nunca mexeu num telemovel, comando ou qualquer outro objecto desse genero. Até hoje não o faz. As vezes até me irrita porque tenho que me levantar para por o dvd a trabalhar.
Nunca estragou um brinquedo, nunca me arranhou ou puxou o cabelo. Nunca atirou as coisas da banheira.... e outras tantas coisas que nem me lembro
A D.Flor, ai meu Deus, Jesus credo.... já nem tem conta os disparates que faz.
Comandos? Todos esfolados e sujos de papas e afins, voam pela sala.
Brinquedos? Alguns partidos em mil pedaços.
A minha cara? Cheia de marcas de arranhoes dela.
O cabelo? Cada vez menos.
No banho? Voa o pano de a lavar e todos os bonecos que apanhar.
Grita que se farta, berra que fico com os ouvidos a zumbir.
Curva-se nas birras que faz, morde-se a ela própria e puxa o próprio cabelo, tem cá um feitio, ai a Minha Vida.
Mas são iguais na molenga, quer uma quer outra nunca gatinharam nem se mexeram do sitio, acho que a Flor nem aos 18 meses vai andar.
E hoje despachei a Flor para casa da avo de noite, assim o pai ve a bola sossegado e eu fico numa ladies night só com a crescida, tenho saudades.
Beijo e até já

9 comentários:

A mamã disse...

olha parece que tás a falar das minhas ..ai credo que tal e qual
a kika é destemida ...pinta paredes, caras das bonecas, tudoooooooo e gosta ver como as coisas foram feitas
a Bia paz d'alma e fica fula com esta vertente da irmã
:-)))))

bjs

Maria José disse...

Pois são mesmo muito diferentes.
Fizeste muito bem em dar uma noite so com a Patuxa ela deve ter adorado
bjokas

© Tété £ Xavier disse...

Realmente quanta diferenças! Mas ambas lindas e muito amadas ;o)
Beijos
Tété & Xavier

osmeuspestinhas disse...

Um filho nunca é igual de facto ,mas há quem diga que sim eu não acho nada .Tb gostava de umas noitas dessas mas sem nada para me chatear

Bosque das Fadas disse...

Até parece que estás a descrever o Gonçalo:))))))))) menos na molenguice. Será do mês? A Flor nasceu em Abril mas com a influência de Março, são terriveis. O Gonçalo já sobe as escadas cá de casa todas, claro sempre com alguém a acompanhar, vou filmar 1 menos longo p/ colocar no blog.
Quanto as diferencias os irmãos ñ tem que ser iguais, eu e a minha mana somos do vinho pra água;) desde personalidade a fisionomia. Coisas da natureza...
A noite como foi? Deve custar tanto...
Beijinhos p as 3,
Xana e Gonçalo

Bosque das Fadas disse...

Moi, mais uma vez;), esqueci-me de responder a tua questão, fica aqui um link para te ajudar a colocar um feed no teu blog. http://www.codigosblog.com.br/2008/02/feed-o-que-isso-como-fazer-um-para-meu.html
Beijinhos grandes p as 3 meninas dos amigos,
Xana e Gonçalo

Fofinha PINK... disse...

São manas...mas são diferentes...
:o))))))))

Epá isso foi bom...uma noite só de gajas... ;o)))

JInhos fofossss para as 3

Tita disse...

Tal e qual, não a via copia da minha Alice! Estamos tramadas com estas sacanas é o que é!
Joquinhas boas

mãe pimpolha disse...

O edu tb é um autentico terrorista, já perdi a conta às coisas que me partiu, às vezes que o fui apanhar no 1º andar sem saber bem como, já que tenho cancelas, os comandos todos destruidos e só eu já vou no segundo telémóvel que me estragou.
Pode ser que o próximo seja mais calminho. LOL