segunda-feira, maio 11, 2009

Adiada, outravez

E domingo foi adiada mais uma vez a intervenção do homem lá de casa, agora será sexta-feira.
Será realizada pelo médico particular mas no hospital público onde trabalha, está dependente da disponibilidade do serviço. É chato esta espera pois é um stress quando chega o dia e depois nada....enfim....
A casa nova-velha está atrasadíssima e a chuva só piora a coisa, no final do mês temos que entregar a outra e vamos viver para debaixo da ponte.
A D.Patuxa continua sem chucha e não mostra muito stress, era mesmo uma questão de perceber, e desta acho que percebeu mesmo. Está um amor a minha menina crescida.
D.Flor está optima, come e dorme bem apesar das mil voltas que dá na cama. As pernas continuam sem mostrar qualquer desenvoltura para andar, começo a stressar e muito. Já passou um mês e não vejo melhoras. Os cocos andam em greve e tem sido um horror cada vez que faz. Nem leite com bifidus, nem xarope de menta nem laveolac, nada a ajuda.
A minha dieta está a correr bem, já perdi 3.8 Kg e ainda faltam cerca de 2,7 Kg. Está a custar-me um bocadito, mas devagar chego lá.
Hoje começo a tratar das coisas para o grande dia da Flor. Tenho que ir á procura de padre que batize filhos de casais solteiros. Vai ser uma cerimónia muito simples e só com a família. A festinha será na casa nova-velha caso esteja pronta em Julho.
Beijo e até já

11 comentários:

Maria José disse...

Bolas outra vez que stress, e amiga continua assim está quase a alcançar o teu peso que mulher valente e ainda bem que está tudo bem com as princesas, vais ver que não é nada com a Flor
bjokas

Tita disse...

Vai tudo correr bem!
Fico sempre tão triste pk a flor não conseguir fazer os cocos. Já Alice é um exagero! :S Mal come faz logo! Até os bodys suja!
A Patuxa merece um miminho grande por estar a portar-se tão bem!!!
Conta-me lá essa dieta! Eu não consigo fechar a boca! Estou tramada :S
Joquinhas

Palavras Soltas disse...

Vai correr td bem! Pensamento positivo.
As melhoras para a Patuxa.

bj grd

Dany disse...

Tenho que seguir seu exemplo e emagrecer..preciso perder 3...
Espero que tudo corra bem com a cirurgia.
Muitos beijinhos e ótima semana!

mãe pimpolha disse...

Até aos 18 meses não tens que te preocupar. ela não anda nem agarrada?
Beijocas

osmeuspestinhas disse...

Nada de stress tudo fica bem qd acaba bem pensamento positivo atrai boas energias vais ver jocas

Bosque das Fadas disse...

Fata minha querida,

Pensamento positivo que vai tudo correr bem tanto com o teu marido como com a Flor.
Parabéns pela dieta, está a correr mt bem, continua, força;).
Desculpa perguntar mas essa não sabia que nem todos os padres batizam os bebés de pais solteiros, só descriminações por parte da igreja, vou ter que me ir informar por causa dos padrinhos, já li que pessoas divorciadas ñ podem ser padrinhos , eu gostei muito do padre q nos casou por ser uma pessoa esclarecida, mente aberta mas se são ordens do vaticano não deve ser possivel, depois de fazer o convite é tão chato ter que dizer que não será possivel, enfim...como se as pessoas tivessem culpa ou fosse alguma doença contagiosa.
Boa semana pra voçês.

Beijinhos,
Xana

mãe pimpolha disse...

Não sei o que te diga, linda. Acredito que estejas preocupada, mas espero que não seja nada e que de um dia para o outro ela comece a pôr-se de pé.
Se tens dúvidas, consulta outro médico.
Beijocas

Sara disse...

Pensamento positivo para sexta feira, vai tudo correr bem, quanto à casa eu ficava em pânico, logo eu que sou hiper mega stressada.
Quanto à dieta, vamos muito bem.
Em relação ao Baptizado, eu já tinha convidado o padrinho da Matilde que é casado pela 2ª vez e desta ao registo, eu simplesmente omiti o facto, não menti, não me perguntaram se era casado à igreja.
à muitos padres q casam filhos de pais solteiros e de pais divorciados,se quiseres ajuda conheço muita gente no Patriarcado.
Bjs

Susana Rodrigues disse...

Calma... tudo se vai compor. Olha, o padreco aqui de Queijas diz que o que importa é que os padrinhos estejam "nos conformes". Diz que a Igreja decidiu que os pais podem ter a vontade de baptizar o filho mesmo sem serem casados. Está a arranjar-me problemas é com os padrinhos...

Beijocas

A mamã disse...

Noto um escrever amargo e triste ...miga linda tem calma.tudo se vai resolver ...parabéns a ti pela dieta e á Patuxa pela chucha . DEsejo muito sinceramente que a Florzinha ultrapasse rápidamente este problemas dois cócos dela e não stress com o andar (já te disse que a Bia começou a andar com 21 meses? eu chorava de dia e noite ...quando ela quis e assim entendeu avançou) que corra tudo bem na sexta ao teu homem
olha aqui na terrinha o padre batpiza :-)