quinta-feira, maio 07, 2009

Chucha e doces


E aos 57 meses (4 anos e 9 meses) a D.Patuxa dormiu sem chucha, sim ouviram bem ela ainda usa chucha. Até agora nunca consegui tira-la, confesso que me tem dado jeito, as birras dela agravadas à carência que lhe sinto faz com que a coragem me tenha faltado.
Ontem a birra foi de tal ordem quando a fui buscar à escolinha que ela até roubou a chucha da boca da irmã, não gostei. E lá lhe expliquei pela 100000 vez que a chucha era para os bebes pequenos que não tinham mais nada com que se entreter, ela gritou, chorou chorou.
Quando chegou a hora de dormir a coisa complicou-se e lá fui explicar mais uma vez e ela ficou bem, passou toda a noite sem a maltida e acordou feliz. Espero que assim se mantenha.


Sobre o post anterior
Pois minhas meninas doces não há para ninguém, não acertaram nem sequer chegaram perto.
Posso dizer-vos que já lá vão 2 anos que não durmo com o homem lá de casa.
Na altura que engravidei da Flor foi mesmo uma questão de sorte. Já nessa altura as coisas estavam esquisitas, eu com muitas insónias e sem vontade para nada e pelos vistos ele também.
Engravidei de uma só namoradela em vários meses por isso foi mesmo sorte.
Depois com a gravidez agravaram-se as insonias e a barriga ficava mesmo ajeitadinha no sofa e assim consegui descansar. Depois veio a doença dele e os tratamentos e o afastamento, depois veio o pos parto e a amamentação de noite e a Flor sempre na minha cama. Agora passados 2 anos mantemo-nos assim por comodismo talvez até por falta de interesse.
Namoramos? Perquntam voces suas curiosas. Namoramos muito raramente, depois da Flor nascer contam-se pelos dedos das mãos quandas vezes namoramos, mas não tenho achado isso importante, aliás nunca foi. Claro que gostava que fosse diferente, claro que queria mais mimos mais atenção e menos cansaço. Mas vamos levando....
Vou ali comprar uns comprimidos cor de rosa, eh eh eh eh

Beijo e até já

8 comentários:

Tita disse...

Grande Patucha!
Duda deixou aos 4 e foi ela que colocou a chucha no lixo, á noite ainda perguntou por ela, mas depois passou!
Aquece essa relação mulher! Isso assim não é vida para ti nem para ele!
Namora ás escondidas quando as miudas estão ferradas! Faz vos bem!!! Toca a trabalhar nessa união amiga.
Bjs enormes

A mamã disse...

á Patuxa ..PARABÉNS! A minha Kika cada vez está mais viciada ...
A ti; estou como a Tita, tenta mudar um cadinho cada vez e chegas lá ...é bom para os 2 ...não precisa ser á noite ehehehe
mas eu compreendo que com a doença dele e todos os tratamentos e medicação tenha perdido um cadinho o "interesse" ...é mesmo assim ...
Com o tempo e as coisas voltando ao sítio a relação vai normalizar de certeza
Bjinhos

Maria José disse...

Parabéns Patuxa.
Bolas não acertei mas estava lá quase heheh, de certeza que vocês se amam de verdade
bjokas

© Tété £ Xavier disse...

A chucha é um vício que os acalma e MUITO e como cada um sabe dos seus não critico o seu uso até tão tarde.
E dos casos que isso acontece as crianças largam-na de um dia para o outro por isso espero que a Patuxa se mantenha sem a dita mas vendo a Flor com, torna-se mais complicado!

Quanto ao dormir afastada do teu homem é complicado opinar… mas o afastamento leva AINDA a mais afastamento, físico e emocional!
Sei que a vontade de copular (que chique ;o) com filhos não é a mesma mas o sexo, quando mais se faz mais se quer fazer e vice-versa.
Espero que não deixem MORER nunca o vosso amor!

Beijos
Tété & Xavier

Palavras Soltas disse...

Lá em casa tb é dificil namorar, pois todas as noites tenho de adormece o A. e por vezes fico por lá pk tb adormeço, ou por andar sempre a mudar de cama pk sua excelencia acorda e lá vai a mamã mudar de cama.
Aproveitamos as sestas do menino, e todos os momentos que conseguimos estar a sós.
Mas na mha opinião, quanto menos se namora, menos se quer namorar.
Por isso toca lá a namorar, que faz bem ao coração.
Quanto á chucha é um viciozinho, todos nós temos um, lol.

bj grd

osmeuspestinhas disse...

a chucha é um bom calmante para eles a meu ver é um dos ultimos utensilios que nos faz ver que já não são os nossos bébes.Em relação ao resto como vós compreendo para o meu lado também ando igual desde que nasceram os meus filhos deixei de ter interesse por tais actos apesar de continuar gostar dele mas já não tem a mesma adrenalina de outros tempos lá vou tendo que ir ouvindo marido é mais numa de o agradar passou para 2ºplano

Gasparzinha disse...

Muito bem D.Patuxa. Espero que continue assim sem a chucha.

Com a mudança de casa pode ser que essa situação mude e passem todos a dormir no sitio certo.

Beijinhos

Mammy Skater disse...

Amiguinha,
Eu ainda dou biberao ao David que tem 3 anos e 9 meses ... chucha nunca usou. Eu percebo que os acalme imenso, espero que ela não peça mais. Olha o meu marido que tu conheces, usou chucha até ir para a primaria (6 anos) e nunca teve a mordida cruzada...

Sobre namorar, amiga tb tenho 2 filhos e bem sei da dificuldade, e é como ja alguem disse, quando menos há menos apetece, tens que fazer acontecer. Quando acontece, sabe-nos bem ;)
Bjinhos Grandes