sábado, maio 02, 2009

Dia 1 de Maio - 22 meses depois

Ontem dia 1 de Maio além da D.Flor fazer o seu 13º mesinho aqui a mamã foi contemplada com o Mr.Red pela primeira vez após a gravidez.
22 meses depois é uma sensação estranha, um certo alivio em saber que tudo está bem, que as hormonas estão a trabalhar mas por outro lado sinto um vazio, pelo fechar do ciclo.
Enfim...é o ciclo da vida.
Bom fim de semana que para mim será de deitar fora o lixo que o senhor deixou na casa nova-velha. Começa este fim de semana a limpeza por dentro para ser pintada em breve.
Até já

8 comentários:

Susana Rodrigues disse...

Como te percebo... a mim custou-me imenso arrumar as roupas de grávida. Apetecia-me ja engravidar de novo!

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã!
Vim desejar-te um feliz dia da mãe!!!!!
Beijocas grandes e boas limpezas ;-)

mãe pimpolha disse...

O meu ainda não apareceu, mas penso que será normal, já que ainda amamneto muito e estou a tomar a cerazette.
Beijocas e feliz dia das mães.

Maria José disse...

Pois é o que é bom acaba não é.
Amiga passei para te deixar um beijinho de feliz dia da mãe e que continues a ser a linda mãe que és
bjokas

© Tété £ Xavier disse...

É o ciclo a voltar à normalidade ;o)
Espero que o teu dia da mãe tenha sido bom!
Beijos
Tété & Xavier

Tita disse...

Por cá ainda não voltou, o que eu acho estranho é o facto de não tomar pilula, pensei que viesse mais cedo :S
Joquinhas

osmeuspestinhas disse...

É TÃO BOM ATÉ QUE ELE NÃO APAREÇE É MAIS UM CICLO QUE SE FECHA E OUTRO QUE SE ABRE

maria-joão disse...

Casa nova é bom!
Os meus malmequeres de palha estão agora com muitissima semente e eu estou a fazer novas sementeiras. Se quiseres semente eu tenho com fartura.