quarta-feira, maio 06, 2009

Dormidas lá de casa

Lá por casa já se dorme a noite toda (se as insónias não incomodarem algum dos habitantes).
Mas vejam a distribuição das camas;
Flor dorme na minha cama toda a noite entre almofadas.
Eu durmo no sofá da sala.
O homem lá de casa dorme na cama grande da Flor.
Patuxa, tadinha dorme no sítio certo, na caminha dela.

A caminha de grades (linda) montada desde que ela nasceu lá está no meu quarto e nunca foi usada.
Sabem á quantos meses não durmo com o homem? Sabem? Imaginem lá. Dou um doce a quem adivinhar.
Beijinhos e até.

Nota: Espero alterar esta situação com a mudança de casa, ou não...

10 comentários:

Maria José disse...

Ora bem eu aposto em 13 meses será???
bjokas

AndreiaA disse...

Eu tb sei: 13 meses...
Agora o meu doce, vá!!! lol
Bjs

Sara disse...

Aposto 13 meses, estarei certa?

Bjs

Palavras Soltas disse...

Aposto uns 9 meses....

bjs

osmeuspestinhas disse...

aposto que desde que nasceu ela ?
eu tenho o mesmo problema mas com 2 agora imagina o cenário o mais velho na cama grades lol e o pequeno comnosco está atorna-se impossivel

Carina M disse...

Eu diria mais que 13 meses, mas não sei ao certo.
Mas espero que com a mudança mudes também esse aspecto, agora no verão nem tanto mas no inverno sabe bem.
Bjs

Carina M disse...

Mas espera lá consegues dormir bem no sofá?
Que tal colocares a Flor na caminha de grades e esticares-te na tua?

A mamã disse...

tchiiiii tadinho da gajo lololllllll
mas o importante é ela dormir certo??
ehehehe
bjokas

Tita disse...

:S
Porque ela não dorme no meio dos dois!
Por cá é assim á 14 meses :s
Jocas

mãe pimpolha disse...

Resumindo, todos dormem, mas ninguém nas suas camas. LOL
Beijocas