quinta-feira, maio 21, 2009

Por cá andamos

Ao 4ºdia de borbulhas activas a D.Patucinha começa a ficar mais calma, com menos comichões. Não é fácil ve-la assim. Doí-me as entranhas cada vez que lhe coloco o creme, minha rica filha.
Temos passado os dias aqui por casa com execpção de ontem que fui com a minha mãe ao Hospital. Temos brincado, vemos filmes, vamos ensacando coisas para a mudança.
O tempo passa rápido e nestas doenças estúpidas e mesmo uma questão de tempo.
Ontem fui à escolinha dela por causa da inscrição na praia e a auxiliar disse-me que apenas faltam 3 meninos teram a maltida varicela.

A minha mãe lá foi ontem. Segundo a Drª que a operou diz que o sinal tem mau aspecto, mas que resta esperar a análise. Tadinha da minha mãe. Vai andar com os pontos até dia 1 de Junho.

E assim tenho uma mãe com pontos e um homem com pontos e uma filha com pintas.

A casinha está a acelerar, já está amarela, por dentro só falta mesmo os pintores limparem o que sujaram. Por fora falta ainda acabar o chão e fazer o telheiro e churrasqueira. Coisa para mais umas semana. A escritura desta será dia 8 de Junho. Acho que vamos para lá ainda com obra inacabada.

Estou cansada, a minha pele dá mostras de falta de atenção, o meu corpo recente-se do stress, a minha dieta está parada por enquanto.
Beijo e até já

9 comentários:

Tita disse...

As coisas também não estão fáceis por ai... vale-te a casa nova e as mudanças que sabe sempre bem e dão te algum animo.
Bjs grandes e tudo de bom!

Maria José disse...

Bem amiga pelo mesmo as borbulhas estão a ficar mais calmas.
E ainda bem que as coisas estão a avançar com a casa fico muto feliz
E olha amiga um beijo muito especial para ti. força
bjokas

Simão disse...

Como tu mesma dirias(e os meninos da minha escola tb...) CHIÇA PENICO!!!!!

Ora bolas para tantos pontos e pintas, né?!! Espero q as coisas estejam a melhorar por ai, mesmo q devagarinho o q interessa é melhorar!!!

bjs

p.s- Bom dia da espiga!

A mamã disse...

bom mas tás quase na casinha nova ...já falta pouco
bjnhos á pintinhas e oas pontinho (mae e marido)
jokas gordas
paula

Palavras Soltas disse...

As melhoras.

bj

mãe pimpolha disse...

As melhoras de todos.
Beijocas

mãe pimpolha disse...

Mas é isso mesmo, numas coisas são melhores que outras.
O Du não diz nada de jeito, qt mais frases com 3 palavras.
Vais ver que não tarda começa a andar.

Dany disse...

Obrigada pela ajuda... ainda continua dando erro...abre e aparece operação cancelada...
Não sei o que aconteceu!
Mais uma vez, estimo melhoras...
bj

© Tété £ Xavier disse...

A varicela pegou e bem na creche! Vê pelo lado positivo que assim tens a sua ajuda para as mudanças ;o)
Que tudo fique bem com a tua mamã.
E tu mulher… haja força!
Beijos
Tété & Xavier