quarta-feira, maio 13, 2009

A visita à paroquia

Ontem foi o dia da visita ao Srº Padre para falarmos sobre o batizado da Flor.
"Levei na cabeça" e com toda a razão, acho que ele está certo naquilo que diz mas não me parece que altere muita coisa. Quando perquntou porque ainda não eramos casados disse-lhe a verdade:
O meu "marido" não casa por causa do dinheiro.
Estão a ver a cara do senhor padre, ficou preplexo mas percebeu perfeitamente.
Não sou practicante mas tenho fé, muita fé. Gostava de alterar esta minha forma de viver a religião, gostava de incudir nas minhas filhas algo mais, vou pensar sobre isto...está na hora de alterar algumas coisas.
Ficou marcado para dia 19 Julho ( o da mana foi a 17 Julho) será o mesmo padre e o mesma igreja. Terei que levar declaração especial pois o padrinho (o meu sobrinho) tem 17 aninhos.
Agora toca a dar ao dedo nas pequenas coisas que serão necessárias e ir ver dos vestidinhos, se servem na Flor.
Beijo e até já

13 comentários:

A mamã disse...

olha vês até já resolveste
ainda ponderar convidar-te a vir cá fazer o batizado eheheheh
bjokas e sempre a pensar positivo minha querida

Maria José disse...

Aind bem que te resolveste amiga e agora toca a preparar as coisas e de certeza que vai ser um lindo dia
bjokas

osmeuspestinhas disse...

agora é acelarar para que no dia esteja tudo lindo é um dia muito especial e vivido com muita emoção adoro os vestidinhos (apesar de não ter tido meninas)
beijocas

Fofinha PINK... disse...

:o)

Jinhos fofossssss Casados e Baptizados

Ternura disse...

Agora toca a preparar tudo para o Grande Dia!

Beijinhos ternurentos

Ternura disse...

Manda-me o teu mail para eu enviar convite.

Beijinhos ternurentos

Tita disse...

Linda e o padre falou com o maridinho? Acho que era de ele falar!
Se poderes então envia-me a roupinha que poderes para a minha amiga, para a minha morada. Que depois farei lá chegar.
Beijinhos e obrigada.

mãe pimpolha disse...

Vai correr tudo bem e vai estar tudo lindo. E para aprenderes a lição, vais andar a correr atrás da Flor o tempo todo. LOL
Beijocas

MareSol disse...

Olá!
Acho muito engraçado fazeres o batizado no mesmo sitio, com o mesmo padre e perto da mesma data do batizado da mana, é mesmo muito simbólico!
Agora deves ter imensas coisas para tratares, deve dar algum trabalho, mas também deve ser uma alegria!
Bjs

Palavras Soltas disse...

Bons preparativos, força!

bj

MaLLu disse...

Também ando nessa saga :)
Tenho 1553 coisas para fazer!
Bjs

© Tété £ Xavier disse...

Bons preparativos para o baptizado e espero que o dinheiro não seja um motivo para que não oficializarem a vossa relação afinal não é necessário festas para celebrar o amor ;o)

Susana Rodrigues disse...

Aiai... só queria que o padreco aqui do sítio fosse assim compreensivo.

Pronto, a je trata da toalhinha.
Beijoca