segunda-feira, junho 01, 2009

Cabeça a minha


Olha que cabeça a minha....
Vi que era dia 1, Dia Mundial da Criança e até me esqueci que a Flor faz hoje 14 mesinhos.
A Flor aos 14 meses (para além das pintas) está linda. Come bem e de tudo, dorme bem apesar de levar cerca de uma hora a adormecer. Fala imenso, às vezes não percebo o que ela diz mas ela lá aponta e atendemos tudo.
Em termos fisicos continua ao seu jeito, molinha. Chega a tudo, estica-se, arrasta o cu pelo chão. Por-se de pé continua complicado e o andar e gatinhar nem ver.
É mázita, está sempre Tau Tau para a irmã, chega-lhe a mão sempre pode mas também lhe dá beijinhos. Continua a amar o Nenuco e dorme com ele.
É uma bebé engraçada, sorri sem rir muito, simpática quanto baste. Não tem dado trabalho nenhum, está sempre bem, mas quando tira hora para chorar é de ficarmos com os cabelos em pé.
O segundo filho é mesmo diferente, para melhor. Ficamos mais libertos para outros atenções que a falta de experiencia não nos deixa ver.
É capaz de ficar horas sentadinha a brincar com uma caneta e um papel a fazer rabisco (imita a mana), adora dar comer aos bonecos e brincar com carrinhos da Polly (da mana, claro).
Está um doce a minha menina.

5 comentários:

A mamã disse...

parabéns a esse doce!!!!!!!!

mãe pimpolha disse...

Parabéns à Florzinha, que faz sempre mesinhos um dia antes do Edu.
Beijocas

Tita disse...

Parabéns á flor lindona!
De canela e papel, olha que bom! A minha é mais lápis e roi tudo mulher hehehe
Bjs gandes

Tété £ Xavier © disse...

Parabéns à doce Flor por mais um mês!

Bosque das Fadas disse...

é mesmo um docinho a Flor, parabéns por mais 1 Mês.

Bjs